Impacto

18 3 1
                                    


28

Impacto

O Stalker encarava a carne limpa, membros dobrados, olhos fechados, camisa branca sem vinco, gravata vermelha, havia preparado de forma teatral, o aspirante a advogado, na cama, descansava, do mesmo jeito que havia sido pego, do mesmo jeito que morrera. O horror havia marcado sua face em conjunto com a tonalidade esverdeada, hematomas e marcas, o gesso removido. Tinha feito de tudo para ser o mais eficiente possível, sem deixar rastros pela casa enquanto o posicionava na cama.

A última vez que estivera ali fazia um bom tempo e agradeceu por essa última chance. Era a casa dela. Seu lar, o centro que mais captava sua essência. Seu cheiro dominava, forte, impactante, ele permitiu que adentrasse seu nariz e se espalhasse pelo próprio corpo, ignorando o odor repugnante da decomposição que não fora capaz de eliminar e nem ao menos o desejava.

A ajudante agora cobria Samuel na cama, juntos eles o haviam carregado até o andar de cima, corpo embalado em lona de plástico, trazido por um carro de porta-malas longo. Durante todo o caminho, os dois balançavam e batiam contra o interior do veículo, era pior com as ruas íngremes e fazia a mulher estremecer a cada impacto.

A segunda entrega seria diferente, por isso eles tinham que ser rápidos. Escreveu o bilhete com pressa e depositou entre os braços cruzados do homem e abdômen estufado. Quando prontos, trancou a porta e saiu com a mulher até o carro onde o outro esperava.

Saíram da mesma forma como sempre fizeram, como se estivesse que estar ali, sem nem ao menos se importar com ser pego. Não faria diferença, não a essa altura do jogo.

— Ali está. — Apontou para o carro na rua. — Estou com a chave, vá com ele até o galpão e nos encontramos lá.

O Stalker assumiu o banco do motorista do sedan preto enquanto a ajudante pegou o carro de Lauren. Andaram por cerca de dez minutos até o local onde fizeram a troca. O corpo passou para o porta-malas do veículo dela, posicionado com certa dificuldade pelo pouco espaço.

No fim, estava feito e não tiveram problemas ao voltarem com o carro onde ela havia deixado estacionado anteriormente. Exatamente meia hora depois. Era mais uma vitória, como se o destino estivesse ao seu lado. Como se o destino tivesse planejado isso muitos anos atrás quando ainda não se passava de um desejo.

Sorriu satisfeito, agora só tinha que esperar.

Lauren Jauregui's Point of View.

Era de se esperar que a preocupação da minha amiga resultaria nisso, mas durante o caminho enquanto eu dirigia seu sedan preto, Mani me oferecia dinheiro já que eu havia largado o emprego.

— O Sr. Dubois me desligou. O dinheiro que eu ganhar vai me sustentar por alguns meses. — Garanti, era verdade, poderia me acalmar por um certo período até essa perseguição acabar e eu descobrir o que quero seguir de carreira na minha vida. Não precisava de luxo, apenas me manter e não tinha necessidade de ajuda para isso. — Mas na verdade, gostaria de conversar com você sobre outra coisa.

Normani me encarou, pude perceber pelo canto da minha visão, por isso apenas continuei. Uma coisa que Vero meu contou permaneceu na minha cabeça por todo esse tempo, logo quando seu marido foi preso, de que brigas Eddie e Collie estavam envolvidos?

— Verônica tinha me dito que Eddie e Colton tinham uma rixa e esse foi um dos maiores motivos para a investigação se tornar contra ele. Você sempre me disse que eles eram unidos.

A mulher limpou a garganta e desviou o olhar para a janela. Pareceu pensar por um instante antes de responder.

— Faz um tempo que eu sabia que o pai do Eddie era um contrabandeador, desde animais exóticos até petróleo. Bom, ele nunca me deu detalhes, mas tudo que aquele homem fez foi errado, muita maldade envolvida e até mortes. — Mani limpou a garganta mais uma vez como se tivesse algo entalado, era claro que aquilo a incomodava. — Eddie nunca foi muito aberto ao assunto, mas eu sabia que o irmão tinha seguido o mesmo caminho, por isso que não concordava com sua presença na loja, eu achava que Collie não era boa companhia e eu estava certa. De verdade muito eu ainda não sei, mas eles brigavam todas as vezes e por muitas, foram violentos um com o outro. Não tenho mais o que dizer sobre o assunto, nunca imaginei que chegaria a esse ponto, mas aqui estou. Mãe solteira com um marido atrás das grades por assassinato.

STALKEROnde histórias criam vida. Descubra agora