50
Último Capítulo
Mate Por Mim
Segunda Parte
- Camila?
Lauren tocou com as pontas dos dedos a porta gelada, podia ouvir a voz tão fraca e abafada, mesmo ainda estando tonta. Talvez fossem alucinações causadas pelo que quer que tenha sido injetado nela, mas a ideia de ter alguém tão familiar por perto a fez retomar doces lembranças... o sol, a areia em seu cabelo, o gosto da sua comida quente e caseira elaborada com tantos detalhes e entusiasmo, seus lábios preenchidos macios e úmidos sempre tão convidativos para sua boca... o sentimento a aqueceu e por um instante esqueceu onde estava e agora tocava a palma da mão naquele objeto sem vida como se nesse mesmo instante tocasse o corpo da mulher que o causava.
- Camila, me desculpa... eu... eu não queria acreditar que era você, eu agi por medo, me desculpa...
E agora lágrimas brotavam de seus olhos e o esforço fazia ouvir zumbidos que vinham de longe e luzes que pintavam a porta cinza.
- Lauren...
A voz era tão absurdamente fraca... as lágrimas desciam densas pelas suas bochechas.
- O que ela fez com você, meu amor? - Não sabe se havia sido só um pensamento ou se realmente fora capaz de dizer aquilo em voz alta, mas logo tudo se tornou turvo e apenas a voz frágil ressoava.
"Lauren..." Era ela, ouví-la a agradava, fez uma curva de felicidade irradiar em seus lábios, até se esquecia de onde estava e podia sentir... sentir seu toque, seus dedos entrelaçando em seu cabelo, acariciando sua pele.
- Camz... - Sussurrou com a respiração voltando ao normal. O carinho interrompeu-se de forma bruta fazendo ela tomar um pequeno susto, mas assim como sonhou de forma tão rápida, acordou ainda mais brusca.
Em um movimento se afastou do indivíduo quase caindo da cama, seus olhos se conectaram e ela não via mais a amiga de anos, era um ser cruel e cheio de maldade que havia sequestrado uma pessoa inocente e...
- Não me toca! - Lauren esbravejou furiosa sabendo agora que o carinho vinha dela. - Não me toque nunca mais!
Normani não esboçou reação, por mais chateada que estivesse. Nunca pensou que isso aconteceria, que a pessoa que tanto amava se apaixonaria dessa forma por outra. Seu plano era só ter alguém para incriminar, não um inimigo. Se soubesse antes, teria acabado com ela quando teve a chance.
Levantou-se já que Lauren havia se afastado, respirou fundo e encarou a porta de metal.
- Pelo visto vocês tiveram tempo para conversar. - Estalou a língua negativamente. - Te peguei desmaiada ali.
- NÃO QUERO QUE ME TOQUE, NÃO QUERO QUE ME TOQUE NUNCA MAIS, MESMO SE EU ESTIVER NO CHÃO, MESMO SE EU ESTIVER CAINDO, NÃO ME SEGURE, NÃO ME TOQUE!
Lágrimas de fúria escapavam por seus olhos, Lauren não sabia de onde tinha força para gritar, mas o fez, por Camila, porque a amava e sabia disso e se culpava porque a amar significava ter colocado ela nessa situação.
Normani fechou os olhos tentando não ouvir o que ouvia, tentando pensar que tudo aquilo teria um fim e que logo ela saberia toda a verdade e voltaria para os seus braços como sempre deveria ter sido.
- Te darei mais um tempo, sei que ainda não está pronta. Precisa esfriar...
Lauren franziu as sobrancelhas e com rapidez a Stalker desapareceu pela outra porta que se trancou no mesmo instante. Ainda chorava, mas agora com pensamentos embolados, tinha medo de se levantar e enfraquecer novamente, não queria ser carregada por ela, por isso tentou com uma voz um tanto alta, mas não alta demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER
FanfictionVocê já teve a sensação de ser seguida? E se na verdade isso não for só uma sensação? E se tiver realmente alguém te perseguindo? O tempo todo, vendo as suas ações, comandando a sua vida. Você sentiria... medo? E se você não for a única peça nesse...