46
Aconteceu Naquela Noite
Caminhos se cruzam, pessoas se esbarram, a verdade é que nem tudo está predestinado, acidentes existem, mas uma força maior costuma controlar o seu redor. O Stalker diria que não é emotivo, mas tudo que fizera até esse momento não seguiu a razão. É estranho observar o comportamento de alguém com uma mente distorcida, onde sua realidade não se encaixa com a dos outros, mas estaria essa abominação da natureza errada? Viveria uma vida fajuta? Cercada por mentiras? Não fazia sentido pensar assim e para dizer a verdade, muitos olharão em seus olhos e te alimentarão com mentiras, mas Normani Kordei jamais deixou a verdade ser omitida.
Desde o começo quando era nada menos que uma pequena criança, cujo nascimento não veio de amor e sim de rejeição, quando seu pai, que acabara de saber que teria uma criança, foi embora por anos até voltar. A intenção da mãe era de passar essa vida para uma família que pudesse cuidá-la, dar-lhe uma vida digna, quem sabe com um pouco de fortuna, é o que todos esperam, prosperidade e ela até poderia se beneficiar de amor se fosse ainda um pouco mais sortuda...
Bárbara se compadeceu e por praticamente toda a sua vida, segurou aquela criança até que tivesse pernas para andar o próprio caminho e quando sua cabeça perdida já não mais a guiava, cegamente se entregou para sua criação.
Mas a emoção e a razão não são diferentes, ela surgem de um mesmo órgão, o que significa que se misturam, é mais fácil procurar alguém para se culpar e dizer que "Jogue o pai na fogueira, ele foi o primeiro a rejeitá-la!" ou quem sabe "Enforque a mãe, ela nunca esteve presente, não cuidou de verdade!" e até mesmo "A doida da avó, como poderia cuidar de uma criança se já estava com minhocas na cabeça.". A verdade sempre será a mesma, existe um ponto de partida, onde as linhas se alinham e foi naquela noite.
Allyson saiu de casa com um bom pressentimento, reencontraria suas melhores amigas, aquelas que a ajudaram a crescer, a começar sua vida adulta, ainda em uma festa chique, vestiu seu mais belo vestido, caro e extravagante, não tinha dinheiro para possuir algo naquele nível, mas um ou dois anos atrás estava se sentindo deprimida, acabara de começar um novo relacionamento e queria se apresentar bem, por isso juntou até sua última moeda e foi até uma loja onde mulheres de narizes em pé nem se limitaram a olhar em sua direção. O vestido era perfeito, lhe caia bem, iluminava sua pele e mostrava suas curvas, poderia até usá-lo no dia de seu próprio noivado, foi o que pensou até se encontrar com Dinah. "Comprou no século passado? Se fossemos da mesma altura, teria te emprestado algo decente." Mas nem sua azaração acabaria com a felicidade de Ally, se sentia bonita, tinha ido ao cabeleireiro e gastou três dígitos para fazer aquele penteado, usava até seus melhores sapatos, mesmo que não gostasse de saltos, machucava seu calcanhar, mas ela se sentia bem.
Lauren até lhe disse que estava bonita e um elogio vindo dela era genuíno, Brooke sabia disso. Suas unhas estavam pintadas com uma cor que nem conhecia, ela mesma as havia feito e o trabalho era profissional, removeu até a última das cutículas sem deixar nenhum picote, quer dizer, quando fora a vez que fizera isso antes? Acreditava que não havia se arrumado daquela forma nem na noite em que achou que seu namorado finalmente a pediria em casamento, de certa forma acabou com um término e nem nisso ela pensava mais.
Bebeu de uma bebida rosa, estava feliz e por mais que suas amigas trocassem farpas na mesa, não se importou, olhava para elas e aquele sentimento quente e agradável se acomodava em seu peito, era pedir demais que todas as noites fossem assim?
Pelo visto era...
Seu telefone tocou, era meio da noite, Lauren havia levantado com Verônica e Normani havia sumido com o tal homem alto e forte que ela não recordava o nome, agora Dinah resmungava. Ally foi a primeira a contemplar a ideia de que talvez Miss Jane tivesse sentimentos mais profundos por Mani do que poderia dizer, mas como essa era casada e esteve no mesmo relacionamento desde que se conheceram, nunca tiveram a chance de ser algo a mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER
Fiksi PenggemarVocê já teve a sensação de ser seguida? E se na verdade isso não for só uma sensação? E se tiver realmente alguém te perseguindo? O tempo todo, vendo as suas ações, comandando a sua vida. Você sentiria... medo? E se você não for a única peça nesse...