23 - A dor de partir

5K 284 18
                                    

Oi Gente linda,  vamos para mais um capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi Gente linda,  vamos para mais um capítulo.
Não se esqueçam de votar, 😁😁😁 comentar 😏.
E indicar ess fic🤭.

Glória.

Desde o momento em que eu sai de campos, eu tinha tomado a minha decisão. Me afastar completamente do Tales. Estava me sentindo tão usada, como se eu fosse um depósito de esperma, a disposição dele.

Chegamos na favela e decidi ir pra casa da minha tia. Deixa-lo na rua, falando sozinho,não foi nada, perto de como eu estava me sentindo. Porque, apesar da raiva, eu sabia que sofreria por causa dele.

Pode ser falta de amor próprio, ou pelo fato de eu estar muito apaixonada, mas está doendo tanto me sentir trocada, que desejei ser ela. E isso é tão cruel para qualquer mulher.

Desço as ruas estreitas chorando, eu sei que não estou muito longe da casa da minha tia, mas não conheço bem o lugar. Resolvo parar um pouquinho.

Respiro, me acalmo. Não quero chegar lá, nesse berreiro todo. A tia já tem muitos problemas, preocupada com os filhos, pra eu ir levar mais confusão pra ela.

De longe vejo a Claudia. Era só o que me faltava. — E aí colega. — e
Ela se aproxima devagar, está toda arrumada e sorrindo. Bate palmas ao se aproximar. — Xeique era mais cuidadoso com as putas dele. Ele não andava com a gente na moto, mas pelo menos um dos homens nos levava aonde queríamos ir.

— O que você quer? Com licença, eu preciso ir. — Estou suada, olhos inchado, um completo desastre.

— Calma, só estou querendo conversar. Mas é que é muito estranho, ele fez com você o que nunca fez com nenhuma outra mulher que ele tinha, e agora você está aí, jogada a própria sorte. Vai dizer que não deu conta dele? Eu sei, ele sabe ser bem bruto na cama, as vezes.

Ela insinuando que sou uma de suas putas, soa tão real. É  bem assim que estou me sentindo.

— Você pode pega-lo de volta. Ele é todo seu. — Falo, mas é totalmente mentira. Eu morrendo de ciúmes, só em ouvi-la falando assim.

— Não precisa ficar assim. Ele vem atrás de mim mesmo. Nossa história não é de hoje, vejo que a novidade já passou. — Ela aponta para mim. — E esse seu jeitinho de sonsa não faz o estilo dele, é cansativo, dá sono.

— Se você gosta de ficar esperando macho decidir te chamar de volta, bom proveito.

— Não, na verdade, ele nunca me mandou embora de vez, sabia que ele ainda me banca? —- Não disfarço a surpresa. E ela continua desdenhando.

— Sim, ele paga mensalmente. E nada mudou desde que você apareceu. Ele não cortou completamente nossa relação. Será porquê?

Estou sem saber o que falar e somos abordadas por um homem armado que manda a Claudia se afastar. Ele acena pra mim e sai. Ela parece entender o recado e simplesmente se afasta, mas sem antes me olhar e revirar os olhos.

Sem Saída: Crime Organizado Onde histórias criam vida. Descubra agora