Xeique
Estou nas plantações de maconha, quando um funcionário vem me avisar que a minha mulher andou passeando pela fazenda e conversou com o Roberto.
- Onde o Roberto está?
- Vindo pra cá. Deve estar chegando.
- Avisa que preciso falar com ele.
Logo ele chega e me conta o que conversou com a Glória. Ela está desconfiada, preciso dizer o que aconteceu, antes que ela crie uma história fantasiosa na cabeça.
- Sua irmã vai ter que se afastar do estágio. Quero ela fora de lá, o mais breve possível.
- Amanhã mesmo vou pedir a dispensa dela. Eu nunca concordei com esse plano, ela insistiu nisso, mesmo eu falando pra não fazer. - Ele parece constrangido.
- Assim espero, Roberto, sabe que um passo fora da linha e não terei a menor pena com sia irmã. Não costumo dar segundas chances. Se sua irmã inventar mais uma brincadeira, sabe o que ela vai conseguir, não sabe?
- Sei, sim. Ela estará por conta própria. Mais alguma coisa?
- Ela acha que sou um empresário, mas você me conhece e sabe quem sou de verdade e que não dou um segundo aviso. Agora pode ir.
Resolvo uma série de problemas e volto para casa, ainda vamos para a cidade, hoje.
Chego e ela está sentada na varanda e pela sua cara, dá pra ver que está irritada.
Começamos a conversar e vejo um carro se aproximando, quando chego perto, é um dos funcionários da plantação.
- Temos um problema no envio das mercadorias. - Me funcionário fala e entro no carro com ele e saio, e até tudo estar pronto, já é madrugada.
Quando chego, ela está dormindo, tomo um banho e me deito ao seu lado, puxando seu corpo para mim.
Chego seu cabelo, ela balbucia palavras desconexas, sorrio dos seus movimentos bruscos, tão linda, mas deve estar com a cabeça cheia de teorias.
Se ela soubesse que meu amigo só vê graça nela, e só sobe pea ela, não ficaria tão enciumada. Mas amanhã mesmo vou contar o que ouve.
Estou exausto e durmo rapidamente. Na manhã seguinte ela já não está deitada, eu realmente dormi profundamente, porque ela mexe demais e não é nem um pouco delicada.
Me arrumo e desço. - Bom dia, Neuza, viu a Glória por aí? - Nesse momento, um segurança pede licença e se aproxima.
- bom dia, seu Tales. Preciso falar com o senhor. É sobre sua esposa.
- O que houve com ela? - Pergunto me levantando.
- Ela pegou seu jeep e saiu para o frigorífico.
- Quando foi isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saída: Crime Organizado
Romance🔞 Conteúdo adulto Glorinha tem quase 23 anos e sempre viveu numa cidade do interior de Goiás. Ela sonha em ser medica, mas onde mora não tem universidade, então, o mais próximo desse sonho, foi fazer técnico em enfermagem. O lugar mais distante...