Vamos de capítulo GIGANTE e surpresa. Hoje, um presentinho no feriado especialmente para meus leitores, e curtam mais novidades do casal explosivo. 👏👏👏
Espero que todos estejam bem, curtindo o feriado e gostem do que preparei. Não se esqueçam de votar e comentar. 😉😜👊
Xeique
Me levanto devagar e a Glória, mesmo dormindo, resmunga, no momento em que me desvencilho de suas pernas. Sorrio da sua reclamação.
Fico olhando seu rosto, que dorme relaxada, depois de uma noite de sexo a beira da piscina. Como ela é linda.
Minha mulher remexe e deixa a barriga a mostra, beijo seu ventre, rosto e saio pra me arrumar, deixando-a na cama, dormindo confortável.
Tomo meu banho, faço a barba, já que hoje, vou me casar. Depois coloco umas coisas numa bolsa e desço a escada. Quem diria, Tales, você se casando. Digo em pensamento.
Tomo um café rápido e peço para a senhora que cuida da casa, que prepare um bom café da manhã e leve a ela, um pouco mais tarde, mas minha sogra se encarrega dessa tarefa.
Chego na central, Bode, Sorte e Gordo já me esperam com mais meia duzia de homens.
- Quais as informações mais recentes? - Pergunto, olhando diretamente para o Gordo. Ele sabe de tudo que acontece aqui.
- Dois informantes meus, me contaram que viram os dois conversando e que tem certeza que programaram te executar e levar a Glória, ainda hoje.
- Acho que vou ter que frustrar o plano deles. Hoje é meu casamento e não será esses ratos que vão atrapalhar meu dia.
- Já mandei reforçarem a segurança da sua casa. Vamos acabar com eles, e nos organizar para festa do chefe. Hoje, você se casa, safado.
Bode fala sorrindo e dá um tapa em meu ombro e sei que posso contar com ele e os outros dois para derrubar esse verme de vez.
Colocamos os coletes, arrumo minhas duas armas na cintura, e uma terceira no coturno.
- Todos sabem o que fazer. Vamos limpar a Maré, nosso chefe se casa mais tarde, daremos esse presente a ele. - Sorte diz aos homens, após passarmos o plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saída: Crime Organizado
Romance🔞 Conteúdo adulto Glorinha tem quase 23 anos e sempre viveu numa cidade do interior de Goiás. Ela sonha em ser medica, mas onde mora não tem universidade, então, o mais próximo desse sonho, foi fazer técnico em enfermagem. O lugar mais distante...