40 - Recomeços

4.1K 239 46
                                    

Pessoal,  estou com covid, então  talvez,  talvez o capítulo de quinta, atrase. 😷🤧🤢

Me esforcei pra fazer as correções. Se houver muitos erros, me perdoem. Não tô muito legal.

Então,  valorizem, votem e comentem. 😉😉🙃

Glória

Dois dias depois, minha mãe já tinha ido embora de volta para Morrinhos, estávamos com tudo preparado para irmos pra Cuiabá.

— Está animada? — Teles pergunta ao me agarrar pela cintura ao acordarmos.

— Muito. Quero começar nossas vidas juntos, sem interferência de outras pessoas.

— Por falar em outras pessoas, o que houve entre você e a Larissa?

— Não sei do que você está falando. — Me faço de desentendida.

— Sério? É que ontem o irmão dela, que é meu sub em outra favela, veio me pedir desculpas em nome da irmã por ela ter te ofendido.

— Humm, talvez eu tenha colocado aquela cobrinha em seu devido lugar, mas não tenho certeza. Foi tão insignificante, que já me esqueci.

— Então houve alguma coisa? Será que se eu te der um orgasmo, você consegue se lembrar?

— Porque não tenta a sorte? — E como em todas as manhãs, meu dejejum é recheado do melhor sexo.

Estamos no banho e ele fica me apressando para não atrasar a hora do café da manhã.

— Você não parecia muito preocupado quando estava entre minhas pernas, há uns cinco minutos atrás.

— Mas pra que eu estaja entre elas mais tarde, você precisa estar bem alimentada. — Ele diz e sorri safado.

— Você só cuida de mim por interesse próprio, né?

— Não, de forma alguma, seu bem estar mim interesse, e deixa de ser dramática, porque você adora me dar essa buceta. — Ele dá um tapa em minha bunda e sai do banheiro.

Descemos, e o celular do Teles toca, ele se afasta para atender e sigo sozinha, e encontro minha sogra e cunhada já sentadas à mesa. — Bom dia, dona Ângela, Tati.

— Bom dia, Glória. — Elas respondem juntas.

—Você falou com ele? — Tati pergunta baixinho.

— Ainda não. Mas calma, vai dar certo.

— Glória, ele é um chato, só faz o quê você pede.

— Tatiana, não diz isso. Seu irmão só está cuidando da sua segurança.

— Ele é ciumento mesmo dona Ângela. — Sorrimos e depois me viro para a Tati. — Pode ficar tranquila, vou falar com ele. Ainda hoje, tá bem?

— Falar o quê amor? — Ele chega e  beija a cabeça da mãe e pisca para a irmã e se senta ao meu lado.

— Nada demais, depois conversamos com calma. 

Tomamos um café da manhã animados. Logo depois nos despedimos da Silvia, Bode, Gordo e Jheovana e seguimos para Cuiabá.

Assim que aterrissamos, um funcionário do Tales nos aguarda com mais dois seguranças. Bem diferente do que acontece na favela, aqui, ele realmente se comporta como empresário.

Eu sei que, mesmo não estando no Rio, ele carrega duas armas na cintura, e os homens provavelmente estão armados, mas diferente de lá, eles não as ostentam em seus ombros.

Sem Saída: Crime Organizado Onde histórias criam vida. Descubra agora