Marília
Desde que meu irmão falou que o patrão gato dele, estava de volta a Cuiabá depois de vários meses afastado, eu tomei uma decisão, seduzi-lo. Não que fosse algum sacrifício, ele é muito gostoso.
Não é como esses velhos barrigudos que tenho que dormir, por aí, pra conseguir bancar meus luxos. Não, ele é um gato mesmo, um tanto fechado, cara de mau, mas é maravilhoso,.
Quando tive a oportunidade de vir com meu irmão pra fazenda e descobri que ele estava aqui, dei um jeito de arrancar uns fios da caminhonete do Roberto e sugeri pedir pouso na sede da fazenda.
Poderíamos dormir no alojamento, mas eu tinha um plano e era hora de coloca-lo em prática.
Tudo que que não precisava era de uma mulher atrapalhando meus objetivos. E mesmo ele ficando aceso, nao consgui atingir meus objetivos. Eu tinha que enfiar os pés pelas mãos e não conseguir dormir com ele, mesmo bêbado.
A ideia era perfeita para simular uma gravidez, e eu estaria com meu pé de meia feito. Depois era só engravidar de verdade, e pronto. Eu sei levar esses homens na conversa.
Mas essa mulher não estava em meus planos. O Roberto disse que ele não tinha ninguém, mas ele mesmo alcoolizado não se deixou levar pelos meus encantos.
Eu espero que me aproximar da mãe e irmã seja o suficiente para me fazer presente até que ele me perceba.
Meu irmão disse que ele foi para o Rio e quando voltar, vai traze-la com ele.
Aqui, ela estará em meu ambiente, com uma insinuação aqui, outra ali, não tem relacionamento que resista.
Espero que ela não se sinta tão confortável, pelo que pude apurar, eles estavam separados já alguns meses.
Como meu irmão está tomando conta das coisas na ausência dele, pedi pra me arrumar um emprego aqui na administração do frigorífico.
— Marília, espero que esteja ciente que o Tales não é solteiro.
— Até onde eu sei, ele está solteiro e vai tentar reatar com essa mulher. Ou seja, ele pode voltar solteiro ainda.
— Eu não quero problemas com ele. O Tales pode ser letal em alguns aspectos.
— Você age como se tivesse medo dele. Nossa, o que ele tem de perigoso?
— Você não o conhece como eu conheço. — Meu irmão me olha como se tivesse cuidado ao lidar com o patrão.
— Você sempre foi o mais medroso de nós dois. Isso é tão triste, um homem do seu tamanho com medo de um empresário.
— Só um conselho. Eu seria mais cauteloso, se estivesse em seu lugar. Mas me escutar nunca foi o seu forte. Só não me arrume problemas. Ter conquistado a confiança do chefe, demorou demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saída: Crime Organizado
Romance🔞 Conteúdo adulto Glorinha tem quase 23 anos e sempre viveu numa cidade do interior de Goiás. Ela sonha em ser medica, mas onde mora não tem universidade, então, o mais próximo desse sonho, foi fazer técnico em enfermagem. O lugar mais distante...