Xeique
Depois de matar mais uma vez o desejo da minha mulher insaciável, descemos para um restaurante que fica no saguão. Comemos num silêncio gostoso e depois fomos para a área do bar.
- Vamos ficar aqui dois dias, e descemos para Goiás.
- Minhas coisas ficaram todas lá.
-Estão no carro, amor. Vamos aproveitar a cidade e sair? Mais tarde meu pessoal chega e terei mais homens em sua proteção. Você não queria conhecer uma boate? Vou pesquisar alguma aqui.
- Você pode? - Ela pergunta baixinho.
- Não sou fixado, é que no Rio, pode ter gente me vigiando, tomo mais cuidado, mas eu sou um empresário quando estou no asfalto.
- Você usa identidade falsa? - Ela pergunta com olhos arregalados.
- Sou do crime organizado, dono de morro, traficante, mato uns filhos da puta de vez enquanto, e sua preocupação é um documento falso? - Sorrio do seu jeitinho inocente.
- Eu não sou desse universo do crime, então, tudo é meio assustador. Mas que nome você usa aqui, se formos parados?
- Tales Soares, meu nome. Aqui, na cidade, sou empresário, minhas empresas de lavagem de dinheiro, são reais, registradas.
- Você é muita coisa errada, Tales, isso sim. Tô muito mal arranjada, né? - Confirmo sorrindo.
- Quero te proporcionar esse momento antes de viajar pra essa missão. Te levar pra algum lugar, se essa for sua vontade.
- Porque eu tenho a estranha sensação de que você está fazendo essas coisas como uma despedida? Não tô gostando desse seu tom saudoso.
- Não se engane, essa vida é matar ou morrer.
- Então, eu só quero ir a boate quando você voltar. Promete que voltará pra mim? - Ela me abraça forte.
- Não posso te prometer isso, mas eu farei todo possível para voltar pros seus braços e te levar pra dançar. Mas muda essa carinha.
- Eu fico preocupada. Será sempre assim? - Pergunta e beija meu rosto.
- Se eu vendesse seguro de vida, seria diferente, mas seu homem leva uma vida meio louca. - Ela mostra a língua e eu abocanho sua boca.
- Mas e quando tivermos nossos filhos, eu não vou aguent-...
- Ela para de falar. Parece constrangida. - Desculpa, eu acho que me empolguei.- Vem aqui. - Trago ela para o meu colo. - Porque parou de falar sobre nossos filhos?
- Você nunca falou sobre isso. A gente só tá junto há uns dois meses.
- Você quer ter filhos comigo? - Ela me olha com uma carinha tímida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saída: Crime Organizado
Romansa🔞 Conteúdo adulto Glorinha tem quase 23 anos e sempre viveu numa cidade do interior de Goiás. Ela sonha em ser medica, mas onde mora não tem universidade, então, o mais próximo desse sonho, foi fazer técnico em enfermagem. O lugar mais distante...