Queridos e queridas, se houver muito engajamento, amanhã teremos três capítulos.
Sancho
Então essa é a verdadeira mulher do Xeique? Estou olhando para uma foto. E nela tem uma mulher, incrivelmente linda. Está sorrindo e não sabe onde se meteu. Salivo, olhando seu corpo, imaginando tudo que eu quero fazer com ela. Devolvo a foto para a gaveta.
Mas tem outra pessoa que está tirando minha paciência. Brincando com quem não se deve.
- Miguel, venha aqui. Quero saber tudo da russa. Ela tem ido muito para o Brasil. Contate nosso homem e peça pra a ele verificar o que a Nastia tanto faz no Rio.
- É pra já, Sancho.
Quando for a hora, a Nastia saberá com quem não se deve brincar. Ela disse que fecharia a parceria comigo, mas pelo jeito está com o verme do Xeique. Matarei aquele merda e a venderei para os albaneses.
Querem nossas drogas, mas não querem a gente no grupo. O desgraçado do Xeique, está confortável demais no Os Corvos. Ele se senta melhor que o restante de nós.
A sorte dele, é que o Brasil é muito grande e tem terras e costa demais pra ser fiscalizada e com isso, facilita o trânsito de armas e drogas, e todos dão as mãos ao filho da mãe. Porque sabem que se não fizer, será mais difícil distribuir seus produtos.
Mas dizem que tenho parcerias perigosas e imorais. Onde já se viu, bandido com escrúpulo?
Lidero minha região a mãos de ferro e fecho acordos com quem eu achar que devo. Quem não está satisfeito, morre. Não dou opção.
Todos da organização fazem negócios escusos, matam pelo poder, mas não podem lidar com um grupo que traficam humanos? Quem eles matam são o que? Fantoches?
O Xeique matou meu homem de confiança. Jose, era além de bom funcionário, um amigo. Mas o que é do brasileiro, está guardado. Deixa só, quando eu colocar as minhas mãos na delicia da puta dele.
Quando eu estiver com ela, vou ensiná-lo a como se come uma mulher direito, e então, ele saberá que não devia ter me enfrentado. Eu sei que ele e e os apoiadores dele, virão com sede. Mas eu não tenho medo. Estou nessa vida, pra matar ou morrer.
Estão se cagando de medo de que eu fale sobre quem faz parte da organização. Se eu abrir a boca, será como um castelo de cartas de gente importante se desfazendo. Quem sabe eu não comece a soltar nomes, por aí.
Além de tentarem me calar, ele teve a pachorra de vir em meu território e matar meus homens e dar o lugar a um desafeto meu. Ou seja, ele tem sido ousado demais, hora de dar um basta naquele verme.
Dias depois.
Era o que eu estava suspeitando. O desgraçado do russo se rendeu ao Xeique. Deu a filha em casamento, em troca de fortalecer o grupo dele e ajudar o brasileiro e me eliminar de vez.
- Nastia, Nastia. Bela puta. Sua hora chegará, fugiu do nosso compromisso por medo. Mas quando eu colocar as mãos em você, o seu lugar nos puteiros dos albaneses, estará garantindo.
Mas a pergunta é: cadê a outra mulher? Onde ele a enfiou. Ele entra e sai da casa com a Russa, vão juntos na sede da organização, mas a mulher, que segundo, meu informante, ele realmente gosta, evaporou.
Ele não gosta assim da loira para estar nesse amor todo. Mas será que não era nada importante?
Meus olhos no grupo do Xeique me disse que ele estava envolvido demais com a mulher. Que não disfarçava o onteresse e inclusive ficando com ela dentro das festas, a assumiu como sua mulher.
E então ela simplesmente sai de cena? Ou a Nastia deu cabo nela? Não. Se ela tivesse feito algo do tipo, o Xeique não a deixaria viver, ele não é muito diferente de mim em relação a perdoar.
Pego novamente a foto. Eu quero essa mulher. As imagens que eu recebi dela, me deixaram louco de tesão. Ela é linda. Vou me divertir muito com a puta do Xeique. Será minha puta, enquanto despertar meu interesse.
Antes de enfiar uma bala no meio da testa dele, o Xeique me assistirá comendo essa belezinha, que segundo o meu infiltrado, o deixou de quatro. Agora quem vai ficar de quatro para mim, é ela.
Gente, algum palpite em quem será a pessoa que está repassando os passos do Xeique?
Quem será o x9?
E não se esqueçam de comentar e votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saída: Crime Organizado
Romance🔞 Conteúdo adulto Glorinha tem quase 23 anos e sempre viveu numa cidade do interior de Goiás. Ela sonha em ser medica, mas onde mora não tem universidade, então, o mais próximo desse sonho, foi fazer técnico em enfermagem. O lugar mais distante...