49 - Nao ande com outros

3.6K 201 14
                                    

Capítulo grandão pra compesar a falta de publicações na semana.
Não se esqueçam de votar e comentar. 😌😌

Glória

Eu sei que o Tales não deixou barato a situação do meu professor, mas respeitando minha vontade, ele não vai mata-lo. Pelo menos não de imediato.

Nesses últimos dias, tenho sentido náuseas, cólicas e tenho quase certeza de que estou grávida.

Mesmo usando anticoncepcional, eu falhei o uso algumas vezes e o Tales dizia que não usaria preservativo, sabíamos das chances reais de isso acontecer.

Estou na sala de espera do consultório, que consegui marcar com muito custo, após o exame de farmácia dar positivos.

Enquanto espero, depois de mentir para ele, que eram exames de rotina, queneu queeia fazer anres do casamento, quando meu celular toca. Olho a tela e dou um sorriso.

— Oi Silvinha, tudo bem?

Oi, tudo sim, saudades de você. E aí,  que horas vocês chegam? O Bode não me diz nada.

— A gente decidiu ir no final do dia. Prepare o churrasco. — Falo sorrindo.

Pode deixar. Eu, Tainá e Jhovana estamos te esperando,  pra dançar até o chão e comemorar muito seus últimos dois dias solteira.

— O que vocês estão aprontando?

Uma despedida de solteira pra você. Num hotel chique em Copacabana.

— Você sabe que tem muitas chances de isso dar merda, né? Digamos que nossos homens não são os mais compreensíveis. E o Tales é muito ciumento e controlador.

Relaxa, já tenho tudo no esquema. — conversamos mais um pouco e me despeço, em seguida sou chamada.

Converso com a médica e explico tudo, ela quer um exame de sangue  e eu digo que não tenho tempo de esperar, porque vou viajar para me casar em outro estado.

Depois da minha explicação, ela aceita fazer uma transvaginal, para confirmar a gestação.

Minutos depois, estou deitado na maca, fazendo o exame e confirmando que estou gestante de pouco mais de um mês.

— O saco gestacional está evoluindo bem, o tamanho para a possível data da gestação também está de acordo. Vamos esperar mais algumas semanas, até você voltar, para fazermos mais exames. Mas está tudo bem. A médica diz e dá um breve aceno.

Saio do consultivo, quae sem conseguir disfarçar o sorriso em meu rosto. Quero fazer uma surpresa lá no Rio. No nosso casamento.

Sigo para casa, termino de organizar as coisas. Tales saiu cedo, para deixar, segundo ele, as encomendas todas embaladas e prontas para distribuição.

— Oi Sogra, tudo bem? — A mãe do Teles chega, para juntos, viajarmos ao Rio de Janeiro.

— Tô bem sim, e essa carinha de feliz? Alguma novidade? — Ela já havia me dito que estava desconfiada que eu estava grávida.

— Nada não, só ansiosa para esse final de semana. Vou me casar com o homem que amo.

— Meu filho teve muita sorte em te encontrar. Ele sorri depois que encontrou você. O Tales começou muito cedo nessa vida, o pai não deu opções. E eu não tive forças para interferir.

— Ele me contou um pouco do que houve? A senhora nunca mais quis se casar novamente, é  jovem ainda.

— Eu tive um amor, o meu falecido marido. Ele era muito parecido com o Tales, tanto físico,  como na forma de lidar com as coisas. Eles são fiéis a quem amam. Meu filho tem verdadeira adoração por você, Glória. Sua caminhada nem sempre será fácil, pela vida que ele leva, mas certamente, ele fará de tudo para te fazer feliz.

Sem Saída: Crime Organizado Onde histórias criam vida. Descubra agora