5 - Arrependida?

8.3K 482 142
                                    

Xeique

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xeique

Desde que vi a goiana na quadra, fiquei com um tesão da porra nela, e olha que nem a vi  direito. Mas a filha da puta, nem me deu oportunidade. sumiu. Foi embora.

Na manhã seguinte,  fui com o Bodão dar o comando aos novos integrantes. E vi o primo dela.

—  Renato. Chega aqui. —  Ele vem com medo.  — Postura cara. Já disse, olhar alto, cabeça erguida. Ele melhora a postura e eu confirmo com um sinal de cabeça.

—Sua prima. Me fala dela, aí?

— Ela vai no baile, hoje, e se chama Glória.

Tinha que ser, com aquele rabo, só uma Glória mesmo, penso. — Ela veio para ficar de vez?

—Não,  só férias mesmo. Vai ficar aqui por três meses.

Pego duas pulseira para o meu camarote e peço pra ele dar pra a irmã dele e a prima. —Eu já ia fazer isso, Xeique. — Bodão se aproxima falando.

—Mas não fez. Agora tá feito. Volta pro grupo,  Renato. Ele sai e resolvemos os detalhes do treino de hoje.

O dia passa e nem vejo. O corre foi grande, distribuímos as drogas para as outras favelas. E o Renato estava mais seguro de si. Empunhando a arma direitinho.

Já é noite, e a Jennifer e Claudia me ligaram várias vezes. Hoje não, piranhas.

A Jennifer, nunca mais, depois daquele papo de amor. Já a Claudia, tem um boquete bom pra caralho. Desenrolo com ela depois.

Chego no baile e ela já está lá. Caralho, muito gostosa. Vou terminar a noite no meio das pernas dela, isso é uma certeza.

Ela parece tímida e fica me evitando, até eu conseguir um beijo. Jogo duro a Goiana. Mas valeu a pena.

A Russa tentou vir pra cima de mim,  mas joguei o gordo pra ela. Ela é porra louca, gosta de umas farras, mas hoje, eu só quero a Glória e todo seu esplendor. 

Finalmente, os gringos resolveram ir embora, não sem antes, eu mandar uma garotas para alegrar a noite deles no hotel.

Hora de pegar a gostosa e vazar. Ela parece meio sem jeito. Mas deve ser jogo. Ela não é tão inocente assim não.

 Chegamos em casa e babando em tudo. No corpo, cabelos, sorriso, até o sotaque com os R arrastado é  bom de ouvir. Porra de mulher gostosa.

Faço um oral caprichado. Ela merece. Está prontinha para ser montada. Então ela resolve desenvolver uma situação bem na melhor hora. Diz que é virgem.

Estou pronto pra entrar no paraíso da Glória e paro na hora e levanto a cabeça. Não acreditei no que tinha escutado.

— Virgem? Tá de caô? Que história de virgem é essa? É piada? — Ela nega com a cabeça e sorri sem graça. — E Você só me avisou agora? Que caralho de papo é esse, saio de cima dela.  

Sem Saída: Crime Organizado Onde histórias criam vida. Descubra agora