Xeique
10 dias atrás
Desde que voltei com a Glória, as coisas estão indo muito bem, mas calmaria demais é sinal de tempestade chegando.
Sou desconfiado com excesso de paz. Quando menos se espera, uma situação aparece para agitar as coisas. É sempre assim.
Estou no escritório da casa que comprei para viver com a Glória, resolvendo assuntos das empresas legais. Como pode tanta burocracia? Se fosse assuntos do tráfico, não teria papel, no máximo alguém pra assinar uma ou outra certidão de óbito.
Três batidas na porta me tiram a atenção dos documentos em minha frente. — Chefe, posso falar um instante?
— Entre Marcos. O que houve? Algum problema com a segurança da minha mulher?
— É sobre ela, mas não necessariamente com relação a segurança física.
—- Do que você está falando? — Aponto a cadeira a minha frente. — Seja claro, o que você está querendo dizer?
— O segurança que acompanha a dona Glória no curso, disse ter escutado um dos professores dela falando com outro colega sobre sua mulher. Aparentemente, ele está interessado nela.
—- Mas que porra você está me dizendo? Quem é esse homem?
— Consegui apurar, o nome dele é Henrique e da aula de anatomia. Ele é médico legista.
— Tem foto dele? — Ele me mostra o celular com a imagens do filho da puta conversando com a Glória. Ela está linda, mas como eu previa, não demonstra nenhum interesse nele, já o contrário é nítido. Ele baba nela. Nas diversas fotos, ele a olha com malícia.
— Desgraçado. Desejando o que não te pertence. Você precisa de uma lição.
— Um dos seguranças, disse que ele deixou bem claro que vai investir nela, que a achou... bem...
— Fala de uma vez. — Sinto meu sangue se agitar dentro de mim.
— Que ela é muito gostosa. Essas foram as palavras e que ele iria ficar com ela.
Termino o assunto com meu funcionário, que se retira e me deixa sozinho, digerindo a informação.
Ele quer a minha mulher. Então, vamos fazer uma visita a esse pretensioso professor e deixar bem claro que a Glória não está livre.
Mais tarde, após espera-la chegar, finalmente ela entra em casa e porra, como eu amo cada detalhe nessa mulher. Ela vem correndo e se joga em meus braços.
— Como foi sua aula, amor?
— Aim, — Ela bate palmas. —Nossa, aprendi tanta coisa até agora. Estou tão animada. Sabia que consigo dissecar um corpo? — Me sento com ela em meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saída: Crime Organizado
Romance🔞 Conteúdo adulto Glorinha tem quase 23 anos e sempre viveu numa cidade do interior de Goiás. Ela sonha em ser medica, mas onde mora não tem universidade, então, o mais próximo desse sonho, foi fazer técnico em enfermagem. O lugar mais distante...