Espero que gostem. Estou na correria e não tenho postado com tanta frequência, espero que o capítulo grandão me faça redimir com vocês. 😊😎😃
Glória
Saímos de mãos dadas e entramos no carro. Ele sério e eu preocupada. Como ele sabe especificamente, o nome desse professor? Que também é médico legista?
Chegamos em frente ao curso, e fez como ele já havia avisado, desceu e foi comigo até a porta da sala.
E conhecendo meu homem, ele olhou diretamente para meu professor, que me pareceu acuado com a situação e baixou as vistas.
— Bom dia, professor Henrique. Sou Tales, o esposo da Glória.
— Ah sim, bom dia, senhor Tales, não sabia que a Glória era casada. — Merda professor, resposta errada. Penso enquanto sinto o aperto da mão do Tales em minha cintura.
— Vamos oficializar sábado, mas ela já é minha mulher, apenas burocracia. Não quero tomar seu tempo. Preciso ir. — Se vira para mim. — Amor, boa aula. Já avisou que vai ficar duas semanas afastada?
— Sério? Não sabia disso, senhorita. Acho que se esqueceu de me contar isso também, não sabia nem que tinha um relacionamento sério.
O médico faz uma cara de desgosto e olha desafiador para o Tales.
— Deve estar havendo um equivoco aqui. — O Tales, que agora está visivelmente irritado, aponta entre nós três. — Minha mulher nao se explica para outro homem.
— Nao foi isso que eu quis dizer. Mas você é muito aplicada, uma das minhas melhores alunas, fica tranquila, depois passo todo o material para você pelo e-mail. — Ele toca meu braço e sinto o olhar do meu noivo acompanhar sua mão.
Merda, merda e merda. A cara do Tales, enquanto o professor claramente demonstra desagrado por eu não confidenciar que vou me casar, me deixa em total alerta.
Retiro meu braço de seu toque. Porque ele está olhando desse jeito para o estúpido do meu professor? Sei que ele vai mata-lo, o Tales não vai deixar isso barato.
Como eu não previ essa situação? Mas parece que estou perdida em uma história que já teve um início. É como se o professor estivesse desafiando-o.
Engulo em seco. Estava tão focada nos estudos, mudança, meu casamento, que não percebi nada e nem fico conversando sobre minha vida íntima por aqui.
— Nao tinha o porquê de falar. — Digo, olhando diretamente para o Tales, que está encarando o homem em nossa frente e provavelmente está pensando em mil formas dolorosas de matá-lo.
Essa atitude me fez questionar: Será que o Henrique está realmente interessado em mim? Mas como o Tales percebeu e eu não? Deve ter sido avisado por um dos seguranças. Lógico, foi isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saída: Crime Organizado
Romance🔞 Conteúdo adulto Glorinha tem quase 23 anos e sempre viveu numa cidade do interior de Goiás. Ela sonha em ser medica, mas onde mora não tem universidade, então, o mais próximo desse sonho, foi fazer técnico em enfermagem. O lugar mais distante...