4 - Suando frio

8.1K 474 198
                                    

Este capítulo contém cenas de sexo explícito,  se não gosta, sugiro que pule as partes em questão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Este capítulo contém cenas de sexo explícito,  se não gosta, sugiro que pule as partes em questão. Boa leitura.

Glorinha

Estamos dançando, e alguém chega pra conversar com ele. Não parece ser brasileiro. Ele pede licença um momento. E me viro olhando pra onde ele foi.

Uma mulher loira, muito bonita agarra seu pescoço. E ele segura sua cintura e ficam num agarramento, mas ele parece não beijar a boca dela, mas mesmo assim, a situação acaba me deixando sem graça.

Oxe, ele estava aqui, agorinha e já está lá? indo nessa. Dividir homem na cara dura, ainda mais bandido? Isso não é pra mim. Deixo a bebida na mesa e vou descendo as escadas.

- Achou que ele ia te assumir? Pensa que não fiquei sabendo quem você é, caipira? - A mulher me para no final da escada. - Larga meu homem, ou você volta pro mato, careca e de olho furado.

Perdão, minha nossa senhora. Eu nem devia estar aqui, rezo em silêncio. Alguém começa a falar no microfone, ela se vira e é minha deixa pra sair de perto da psicopata.

Eles estão falando alguma, mas nem presto atenção. Um canhão de luz ilumina um grupo. Entre eles está o Renato. A cara que a Silvinha faz é de espanto. Ela empurra o Bodão e desce as escadas quase correndo.

Estou encostada na parede escura e dificilmente alguém me ver. Ela vai pra perto dele. Parece falar alguma coisa em seu ouvido, ele nega e ela parece muito irritada. Ele ergue uma arma na mão.

Ela parece procurar por alguém e eu saio do escuro e vou até ela. - Você viu, Glorinha. Aquele imbecil se metendo no crime. Só confirmo. - Minha mãe vai matar o Renato.

- Calma. Quer ir embora? Ela nega. Logo o tal Bodão chega e ela fala que não está interessada em conversar e ele diz que veio me buscar.

- Me buscar? Pra onde? - Ele aponta para cima. O babaca continua agarrado com a loira.

- Eu não vou. - Retiro a pulseira e entrego a ele. - Avisa que não vou fazer papel de vela. Cada uma. Vou ficar aqui mesmo.

Me encosto na parede escura. Silvia sai com o tatuado dela, esse rolo dos dois parece coisa antiga.

sozinha e não sei o que fazer. Acho que vou dançar, aproveitar e me enfiar no meio do povo.

Estou rebolando e um homem se aproxima, fica atrás de mim e deixo ele me guiar, segurando em minha cintura. Como disse a Tainá. Só uma sarrada.

Logo o rapaz de afasta, me viro pra ver o que houve, sou surpreendida com o Xeique ao meu lado. -Vem, vamos subir. - Ele não pediu, ele ordenou.

- Ei, não precisa, estou indo embora. Sua amiga tá lá esperando. - Ele sorri de lado, e ignora completamente minha negativa de subir, segura minha mão e vai me tirando do meio do povo, praticamente me puxa escadas acima.

Sem Saída: Crime Organizado Onde histórias criam vida. Descubra agora