Capítulo 18

25 3 0
                                    

   Wrath subiu pela escada dianteira da casa de Darius. A porta se abriu de repente antes que pudesse tocar a maçaneta de bronze. Fritz estava ao outro lado.

_ Amo, não sabia que estava... O dogger ficou petrificado quando viu Beth.

   Sim, sabe quem é _ pensou Wrath.

_ Mas vamos com calma. Ela estava bastante assustada.

_ Fritz quero que conheça a Beth Randall. _ O mordomo ficou olhando-o.

_ Vai deixar a gente entrar? Fritz fez uma profunda referência e inclinou a cabeça.

_ É óbvio, amo. Senhorita Randall é um honra conhecê-la pessoalmente.

_ Beth pareceu desconcertada, mais se preparou para sorrir quando o dogger se ergueu e se separou da soleira. Quando ela estendeu a mão para soltá-lo, Fritz deixou escapar um som afogado e olhou ao Wrath solicitando permissão.

_ Adiante _ murmurou Wrath enquanto fechava a porta principal. Nunca podia entender as bravas normas dos doggens.

   O mordomo estedeu as mãos com referência, as fechando sobre a mão dela e baixando a frente até as tocar. Pronunciou umas palavras no ante idioma em um cometido arrebatamento.

   Beth estava assombrada. Mais não tinha maneira de saber que ao lhe oferecer a mão lhe tinha concedido a máxima honra de sua espécie. Como filha de um princeps, era uma aristocrata de alto berço em seu mundo.

Frtz estaria resplandecente durante dias.

_ Estaremos em meu quarto _ disse Wrath quando o contato se quebrou.

O dogger vacilou. 

_ Amo, Rhage está aqui. Teve um... pequeno acidente. Wrath soltou uma maldição.

_ Onde está?

_ No banheiro do piso debaixo.

_ Agulha e fio?

_ Dentro, com ele.

_ Quem é Rhage? Perguntou Beth enquanto cruzavam o vestíbulo. Wrath se deteve perto do salão.

_ Espere aqui. Mais ela o seguiu quando começou a caminhar.

   Ele voltou a cabeça, assinalando para a porta do salão.

_ Não foi um pedido.

_ Não vou esperar em nenhuma parte.

_ Maldição, faz o que digo.

_ Não. _ A palavra foi pronunciada sem aquecimento. Desafiava-o intencionalmente e com pasmosa tranquilidade, como se ele não fosse mais que um obstáculo em seu caminho, igual a um velho tapete.

_ Jeus Cristo. Está bem, mas logo não terá vontade de jantar.

   Enquanto se encaminhava irritado até o banheiro, pôde cheirar o sangue do vestíbulo. Era grave, e desejou com força que Beth não estivesse tão ansiosa por ver tudo.

   Abriu a porta, e Rhage elevou a vista. O braço do vampiro estava pendurado sobre a pia. Havia sangue por toda parte, uma poça escura no chão e uma menor sobre o mármore.

_ Rhage, o que aconteceu?

   Fatiaram-me como a pepino. Um lesser me deu uma boa, cerceou a veia e chegou até o osso. Estou gotejando como um coador.

   Em uma imprecisa imagem, Wrath captou o movimento da mão do Rhage baixando até seu ombro e subindo no ar.

_ Livrou-se dele?

Amante sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora