Capítulo 38

19 3 0
                                    

   Beth rodou sobre a cama, procurando o Wrath então recordou que tinha ido ao piso superior.

   Sentiu-se indecisa, como se espera-se que a dor retornasse. Ao ver que nada lhe doia, ficou de pé. Estava nua, sob o olhar e olhou o corpo. Nada parecia ter mudado. Executou uma pequena dança. Tudo parecia funcionar bem. Exceto que não podia ver muito bem.

   Entrou no banheiro. Tirou as lentes de contato e viu perfeitamente. Bom, eis ai uma vantagem. Vá pressa. Tinha  pressa. Inclinou-se, apertou-os um pouco. Ia demorar acostumar-se a comer com esses dentes.

   Seguindo um impulso, levantou as mãos e colocou os dedos em forma de garras, soltando um grunhido. Fantástico. Halloween ia ser tremendamente divertido parte de agora.

   Escovou o cabelo, colocou uma bota de Wrath e se dirigiu à escada. Quando chegou ao fim, não tinha ficado sem fôlego. Uma vantagem mais. Agora desfrutaria de seu exercício diário. Ao sair pelo quadro, viu o Butch sentado no sofá junto a uma espantosa loira. Ao longe, ouviam-se vozes masculinas e forte música.

Butch levantou o olhar.

_ Beth! _ Correu para ela, envolvendo-a em um abraço de urso.

_ Está bem?

_ Muito bem. De verdade, estou perfeitamente bem. _ O que era assombroso, considerando como havia se sentido fazia pouco. Butch se voltou para trás e lhe segurou o rosto com as mãos. Observou atentamente seus olhos. Franziu o cenho.

_ Não parece drogada.

_ Por que teria que estar?

Ele moveu a cabeça tristemente.

_ Não me oculte isso. Eu a trouxe aqui,  recorda?

_ Devo partir _ disse a loira, levatou-se. Butch se voltou para ela imediatamente.

_ Não. Não vá. Retornou ao sofá. Ao olhar à mulher, sua expressão se transformou por completo. Beth nunca o tinha visto assim. Era evidente que estava cativado.

_ Marissa, quero que conheça uma amiga... _ enfatizou a palavra.

_ Beth Randell. Beth, ela é Marissa.

Beth levantou a mão.

_ Olá.

   A loira olhou fixamente do outro lado da residência, examinando Beth dos pés a cabeça.

_ É a fêmea de Wrath _ disse Marissa com uma espécie de admiração. Como se Beth tivesse concluído uma grande façanha. 

_ A que ele quer.

Beth sentiu calor nas bochechas.

_ Ah, sim. Imagino que sou.

   Houve um incômodo silêncio. Butch olhou alternativamente a ambas as mulheres e franziu o cenho, querendo tomar parte do segredo.

Também Beth queria saber qual era.

_ Sabe onde está Wrath? _ perguntou.

   Butch adquiriu uma expressão carrancuda, como se não quisesse escutar o nome daquele indivíduo.

_ Está na sala de jantar.

_ Obrigado.

_ Escuta, Beth. Temos que...

_ Não irei a parte alguma.

   Ele respirou profundamente, soltou o ar com um lento murmúrio.

_ De algum modo, pensava que diria isso. _ Olhou a loira.

Amante sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora