Butch se penteou, colocou um pouco de colônia e pôs um traje que não era dele. Ainda bem que o armário do banheiro estava abarrotado de diferentes loções de barbear, e nos armários se amontoavam os trajes masculinos completamente novos de diferentes estilistas. Todos dos mais seletos estilistas.
Já mais tinha coloca nada de Gucci.
Apesar de não gostar de ser um parasita, não podia ver a Marissa com a mesma roupa que usava na noite interior. Embora tivesse sido elegante _ não o era _ estava seguro de que cheirava terrivelmente a uma mescla de uísque e o tabaco turco do Vishous. Queria estar fresco como uma rosa para ela. E estava conseguindo.
Butch se olhou em um espelho de corpo inteiro, sentindo-se como um efeminado, mas incapaz de fazer nada para evitá-lo. Traje negro riscado assentava com perfeição. A impecável camisa branca de gola aberta ressaltava seu bronzeado. E o bonito par de sapatos que tinha encontrado em uma caixa acrescentavam o toque justo.
Pensou que estava quase traente. Sempre e quando ela não olhasse muito de perto seus olhos injetados de sangue.
Às quatro horas de sono e a grande quantidade de uísque escocês se notavam.
Uns golpes secos soaram na porta. Esperava que não fosse um dos irmãos. Ao abrir, o mordomo ergueu a vista com um sorriso.
_ Senhor, está muito elegante. Boa escolha.
Butch deu de ombro, brincando com o pescoço da camisa.
_ Sim, bom...
_ Mas necessita um lenço no bolso da camisa. Posso?
_ Ah, claro.
O diminuto anciã se dirigiu a uma cômoda, abriu uma das gavetas e mexeu um pouco.
_ este será perfeito.
_ Suas mãos habilidosas dobraram o tecido branco como se fosse uma obra mestra de origame, e a colocou no bolso da jaqueta.
_ Já está preparado para sua convidada. Ela está aqui. Vá recebê-la?
Recebê-la.
_ Diabos, claro.
Enquanto foram para o vestíbulo, o mordomo riu suavemente.
_ pareço estúpido, não é certo? _ disse Butch. O rosto de Fritz ficou sério.
_ É óbvio que não, senhor. Estava pensando que ai gostar muito de Darius. Gostava de ter a casa cheia de gente.
_ Quem é Dar...?
_ Butch?
A voz da Marissa os deteve em seco. Encontrava-se junto à escada, e deixou ao Butch sem fôlego. Tinha o cabelo preso, e seu traje era um vestido de coquetel cor rosa pálido. Seu tímido prazer ao vê-lo fez com que seu peito enchesse de satisfação.
_ Olá, doçura. _ Avançou para ela, consciente de que o mordomo sorria de orelha a orelha.
Brincou um pouco com seu vestido, como se tivesse um pouco nervosa.
_ Provavelmente devia ter esperado embaixo. Mas todos estão tão ocupados, que me pareceu que atrapalhava.
_ Quer ficar aqui em cima um momento? Ela assentiu.
_ Se não se importar. É mais tranquilo.
O mordomo interveio:
_ Há um terraço no segundo piso. Encontrarão no final deste corredor.
Butch lhe ofereceu o braço.
_ Parece bom.
Ela deslizou a mão por seu cabelo. Quando seus olhos se encontraram com os dele, seu rubor foi encantador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante sombrio
RandomNas sobras da noite, em Caldwell ( Nova York) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A irmandade seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de todo s...