Capítulo 34

18 2 0
                                    

   Wrath estava começando a desesperar-se porque não conseguia que Beth voltasse a si. E sua pele estava esfriando a cada instante. Sacudiu-a de novo.

_ Beth! Beth! Ouça-me.

   Suas mãos se moveram nervosamente, mas teve o pressentimento de que os espasmos eram involuntários. Aproximou o ouvido de sua boca. Ainda respirava, mas com muita dificuldade e muito fracamente.

_ Maldita seja! _ descobriu seus punhos e estava a ponto de as perfurar com suas próprias presas quando se deu conta que queria sustentá-la se pudesse beber.

Quando pudesse beber.

   Despojou-se da capa, tirou uma adaga e tirou a camisa. Mediu seu próprio pescoço até que encontrou a jugular. Colocando a ponta da faca contra a pele, fez um corte. O sangue emanou profundamente.

   Umedeceu a ponta de um dedo e o levou ao lábios da mulher. Quando o introduziu na boca, sua língua não respondeu.

_ Beth _ sussurrou.

_ Volta pra mim.

Subministrou-lhe mais sangue.

_ Maldição, não morra! _ As velas flamejaram na residência.

_ Amo-a, maldição! Maldita seja, não se renda!

   Sua pele estava começando a ficar azul; inclusive ele podia ver a mudança de cor.

   Uma oração frenética que acreditava ter esquecido fazia tempo saiu de seus lábios, pronunciada em sua antiga língua.

   Beth permaneceu imóvel. Estava muito quieta. El Fade se abatia sobre ela.

   Wrath gritou de fúria e segurou seu copo, sacudindo-a até que o cabelo se soltou.

_ Beth! Não deixarei que você morra! Segurarei você antes de permitir...

   Interrompeu-se com um lastimoso gemido, apertando-a contra seu peito. Enquanto embalava seu corpo, seus cegos olhos ficaram fixos na parede negra que tinha ante ele.

    Marissa se vestiu com especial cuidado, decidida a descer à primeira refeição da noite com um melhor aspecto possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Marissa se vestiu com especial cuidado, decidida a descer à primeira refeição da noite com um melhor aspecto possível. Depois de revisar seu armário, escolheu um vestido longo gaze de cor creme. Tinha-o comprado na temporada anterior no Givenchy, mas não o tinha estreado. O corpete era apertado e pouco mais atrevido do que normalmente usava, embora o resto do vestido fosse fantástico sem arquear sua figura o que produzia nela um efeito geral relativamente modesto.

   Escavou o longo cabelo, que chegava quase aos quadris, deixando-o cair sobre os ombros. Com seu tato, a imagem de Wrath foi a sua mente. Tinha falado uma vez de sua suavidade, assim que ela o tinha deixado crescer o que a agradaria.

   Agora, talvez devesse cortar seus loiros cachos, arrancá-los da cabeça.

   Sua irá tinha passado, mas voltou novamente. Repentinamente, Marissa tomou uma decisão. Já não guardaria nada. Era hora de compartilhar.

Amante sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora