Dois dias mais tarde, Wrath tentou se levantar antes que os irmãos entrassem. Não queria que o vissem deitado. O soro conectado a seu braço e todas aquelas máquinas atrás dele já era bastante desagradável.
Mas, ou menos, tinham retirado o cateter no dia anterior. E havia conseguido se barbear sozinho e lavar-se um pouco. Poder levar o cabelo é maravilhoso.
_ O que está fazendo? _ perguntou Beth, quando surpreendeu sua movimentação.
_ Sentando...
_ Ah, não, não pode _ pegou o controle da cama e elevou a cabeceira.
_ Ah, diabos, leelan, agora permanecerei deitado e sentado ao mesmo tempo.
_ Assim está bem _ ela inclinou para ajeitar os lençóis, e ele reparou na curva de seus seios. Seu corpo se inflamou. No lugar certo.
Mas a onda de desejo o fez pensar na cena que haviam encontrado no celeiro. Ela presa naquela mesa. Pouco lhe importou que os redutores não pudessem ter ereções.
Agarrou-a pela mão.
_ Leelan?
_ Sim?
_ Tem certeza de que está bem? _ haviam falado do que acontecera, mas ele continuava preocupado.
_ Já lhe disse. A ferida de minha coxa está se cicatrizando...
_ Não estou falando do físico _ disse ele com vontade de matar Billy Riddle outra vez.
Por um instante, o semblante dela se anunviou.
_ Já lhe disse, vou ficar bem. Por que me nego que seja de outra maneira.
_ É muito valente. E resistente. Assombra-me.
Ela sorriu, e se inclinou para lhe dar um beijo rápido. Mas ele a imobilizou, e falou bem pertinho dos lábios dela:
_ E obrigado por me salvar a vida. Não só no celeiro, mas também pelo resto dos meus dias.
Beijou-a intensamente, alegrando-se por ouvi-la ofegante de prazer. Aquele som fez com que seu membro também renascesse e ele roçou as pontas dos dedos em sua clavícula.
_ O que acha de deitar um pouco aqui comigo?
_ Não acho que já esteja completamente preparado para isso.
_ Quer apostar? _ agarrou-lhe a mão e colocou debaixo dos lençóis.
Sua risada gostosa ao prendê-la de leve pareceu-lhe outro milagre. Assim como sua constante presença no quarto, sua implacável proteção, seu amor, sua força.
Ela era tudo para ele. Seu mundo inteiro. De indiferente e respeitoso pela própria vida passara a ficar desesperado para viver. Por ela. Por eles. Por seu futuro.
_ O que acha de esperamos só mais um dia? _ perguntou ela.
_ Uma hora?
_ Até que possa sentar sozinho.
_ Combinado.
Graças a Deus se recuperava com rapidez. A mão dela deixou o seu corpo.
_ Posso deixar os irmãos entrarem?
_ Sim _ respirou fundo.
_ Espere. Quero que escute o que vou dizer.
Puxou-a suavemente para baixo, até que tivesse sentado na beira.
_ Vou deixar a Irmandade.
Beth fechou os olhos, como se não quisesse que ele visse o enorme alívio que sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante sombrio
RandomNas sobras da noite, em Caldwell ( Nova York) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A irmandade seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de todo s...