Capítulo 48

24 2 0
                                    

Wrath não tinha o menor interesse em saber quem estava batendo na porta de seu quarto. Seu braço estava ao redor da cintura de sua companheira e a cabeça metida em seu pescoço. Não iria a parte alguma a menos se alguém estivesse morrendo.

_ Que droga _ saltou da cama, pegou o óculos escuros e atravessou o quarto completamente nu.

_ Wrath, não os machuque _ disse Beth, brincando.

_ Se o estão incomodando esta noite, deve ser porque têm uma boa razão.

Ele respirou fundo antes de abrir a porta.

_ É melhor estar sangrando _ franziu o semblante.

_ Tohrment.

_ Temos um problema, meu senhor.

Wrath praguejou e assentiu, mas não convidou o irmão para entrar. Beth estava nua sobre a cama.

Apontou outro extremo do corredor.

_ Espere-me ali.

Wrath colocou uma cueca, beijou Beth e trancou o quarto. Depois, para o quarto de Darius.

_ O que aconteceu, irmão? _ não estava muito contente com a interrupção, e ainda que um disco voador tivesse aterrissado no pátio traseiro, dava no mesmo. Mas era bom que Tohrment estivesse ali. Talvez a coisa tivesse melhorado entre eles.

Tohrment se apoiou sobre a escrivaninha de Darius.

_ Fui ao Screamer's para me reunir aos irmãos. Cheguei tarde.

_ Então perdeu Rhage dando um amasso em alguma garota num canto escuro? Que pena.

_ Vi o Havers em um beco.

Wrath franziu o semblante.

_ O que o bom doutor estava fazendo nessa parte da cidade?

_ Pediu ao Zsadist que matasse você.

Wrath fechou a porta suavemente.

_ Ouviu-o dizer isso? Claramente?

_ Pois é. E lhe ofereceu muito dinheiro.

_ O que respondeu Zsadist?

_ Disse que o faria de graça. Vim aqui imediatamente, se por acaso decidisse agir rápido. Já sabe como trabalha. Não perderá tempo pensando.

_ Sim, é eficiente. É uma de suas habilidades.

_ E só temos meia hora até o amanhecer. Não é suficiente para tomar medidas, a menos que apareça aqui nos próximos dez minutos.

Wrath olhou ao chão, levanto as mãos aos quadris. Segundo a lei dos vampiros, Zsadist, devia ser condenado à morte por ameaça a vida do rei.

_ Terá de ser eliminado por isso. E se a Irmandade não se encarregar da execução, a Virgem Escriba o fará.

Meu Deus, Phury. Seu irmão não vai receber isso muito bem.

_ Isso vai devastar Phury _ murmurou Tohrment.

_ Eu sei.

E, então, Wrath pensou em Marissa. No final das contas, Havers também havia assinado a própria sentença de morte, e sua perda ia destroçá-la.

Sacudiu a cabeça tristemente ao pensar que teria que matar alguém a quem ela amava tanto, depois de tudo o que tinha suportado como suacompanheira.

_ A Irmandade deve ser informada _ disse finalmente.

_ Reunirei dos os membros.

Tohrment se levantou da beira da escrivaninha.

_ Escute, quer que Beth fique comigo e Wellsie até que isso tenha terminado? Estará mais segura em nossa casa.

Amante sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora