Capítulo 9

55 3 2
                                    

   Em sua ampla residência cor creme e branco. Marissa não se sentia segura de si mesma.

   Sendo a shellan do Wrath, podia sentir sua dor, e por sua força sabia que certamente tinha perdido a outro de seus irmãos guerreiros. Se tivesse uma relação normal, não o duvidaria: correria para ele e trataria de aliviar seu sofrimento. Falaria com ele, abraçaria e choraria a seu lado. Ofericeria a calidez de seu corpo.

   Porque isso era o que as shellans passavam por seus companheiros. E o que recebia em troca também. Deu uma olhada no relógio Tiffany de sua mesinha de cabeceira. Logo se perderia na noite. Se quisesse alcançá-lo teria que fazê-lo agora.

   Marissa duvidou, não queria enganar-se. Não seria bem vinda. Desejou que fosse mais fácil apoiá-lo, desejou saber o que ele necessitava dela. Uma vez fazia muito tempo, tinha falado com a Wellsie a shellan do irmão Tohrment, com a esperança que pudesse lhe oferecer algum conselho sobre como agir e comportar-se, como conseguir que Wrath a considerá-se digna dele.

   Depois de tudo, Wellsia conseguiu o que Marissa queria: um verdadeiro companheiro. Um macho que retornava para casa com ela, que ria, chorava e acompanhava sua vida, que a abraçava. Um macho que permanecia ao seu lado durante as tortuosas, e infelizmente escassas, ocasiões em que era fértil, que aliviava com seu corpo seus terríveis desejos durante o tempo que durava o período de necessidade.

   Wrath não fazia nada disso por ela, ou com ela. E com essas coisas, Marissa tinha que ir a seu irmão em busca de alívio a suas necessidades. Havers apaziguava suas ânsias, tranquilizando-a até que passava aqueles desejos. Semelhante prática envergonhava a ambos.

  Tinha esperado que Wellsia pudesse ajudá-la, mas a conversa tinha sido um desastre. Os olhares de compaixão da outra fêmea. E suas réplicas cuidadosamente medidas tinham descartado a ambas, acentuando tudo o que Marissa não possuía. Deus como estava só.

   Fechou os olhos, e sentiu novamente a dor de Wrath. Tinha que tentar chegar a ele, porque estava ferido. E além disso, o que restava na vida além dele? Percebeu que Wrath se encontrava na mansão do Darius. Inspirando profundamente, se desmaterializou.

   Wrath afrouxou lentamente os joelhos e se ergueu, escutando como voltavam as vésperas a sua posição  com um rangido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Wrath afrouxou lentamente os joelhos e se ergueu, escutando como voltavam as vésperas a sua posição  com um rangido. Tirou os diamantes de seus joelhos.

   Bateram à porta e ele permitiu que esta se abrisse, pensando que era Fritz. Quando cheirou a oceano, apertou os lábios.

_ O que a trás aqui, Marissa? _ disse sem virar-se para olhá-la. Foi até o banheiro e se cobriu com uma toalha.

_Me deixe lavá-lo, meu senhor _ murmurou ela.

_ Cuidarei de suas feridas. Posso...

_ Assim estou, bem.

   Sarrava rápido. Quando finalize a noite seus cortes mal se notariam. Wrath se dirigiu ao armário e examinou suas roupas. Tirou uma camisa negra de manga larga, umas calças d... Por Deus, o que era isso? Ah, não, nem de brincadeira. Não ia lutar com aquela cueca. Por nada do mundo o surpreenderiam morto com um objeto como aquele.

Amante sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora