Capítulo 27

22 2 0
                                    

   Beth colocou de novo a taça de vinho sobre a mesa, desejando ter mais controle sobre si mesma.

_ Você não gosta, verdade?

_ De que?

_ Que eu beba de outra fêmea.

   Ela riu loucamente, desprezando a si mesma, a ele e a toda aquela maldita situação.

_ Desfrute esfregando isso em meu nariz?

_ Por um momento, ele guardou silêncio.

_ A idéia de que algum dia você marque a pele de outro macho com seus dentes e coloque seu sangue dentro de você me deixa louco.

Beth o olhou fixamente.

Então porque não fica comigo? Pensou ela. Wrath sacudiu a cabeça.

_ Mas não posso me permitir isso.

_ Por que não?

_ Porque você não pode ser minha. Não importa o que tenha dito antes.

   Fritz entrou, recolhendo os pratos. E setviu a sobremesa: morangos colocados delicadamente sobre um prato com as bordas douradas e um pouco de molho de chocolate para banhar, junto a uma bolacha pequena.

   Normalmente, Beth teria despachado aquela deliciosa combinação; em questões de segundo, mas se encontrava muito agitada para comer.

_ Você não gosta de morangos? _ perguntou Wrath enquanto levava um à boca. Seus brilhante dentes brancos morderam a vermelha carne.

Ela deu de ombro, obrigando-se a olhar para o outro lado.

_ Sim eu gosto.

_ Toma. Agarrou um morango de seu prato e se inclinou para ela.

_ Me permita que lhe dê isso.

   Seus longos dedos se estenderam o pêndulo com firmeza, enquanto seu braço se balançava no ar.

Ela desejava tomar o que ele oferecia.

_ Posso comer por mim mesma.

_ Já sei _ disse ele sinceramente.

_ Mas essa não é a questão.

_ Teve sexo com ela? _ perguntou. Arqueou as sombras com surpresa.

_ Ontem à noite?

Ela assentiu com a cabeça.

_ Quando se alimenta, faz amor?

   E deixa responder a sua seguinte pergunta. Agora mesmo, não com ninguém mais que você.

Agora mesmo, repetiu ela mentalmente.

   Beth abaixou o olhar para suas mãos, colocadas em seu colo, sentindo-se se ferida de uma forma estúpida.

_ Deixe-me alimentar você? _ murmurou ele.

_ Por favor.

   Ok, madura, disse-se ela. Eram adultos. Eram maravilhosos na cama e isso nunca lhe tinha acontecido jamais com nenhum homem. Realmente ia afastar-se só porque ia perdê-lo?

   Além disso, embora lhe prometesse um futuro de rosas, um homem como ele não permaneceria em casa muito tempo. Era um lutador que andava com uma turma de tipos como ele. Os assuntos domésticos e o lar seriam para ele tremendamente aborrecidos. Tinha-o agora. Queria-o agora.

   Beth se inclinou para frente em sua cadeira, abriu a boca, colocando os lábios ao redor do morango, tornando-o inteiro, os lábios de Wrath tremeram ao vê-la morder e quando um pouco do doce suco escapou e gotejou para queixo, soltou um assobio afogado.

Amante sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora