Agora que recebeu o aval das pessoas que importava, tudo o que Jean queria era ir morar com Beto, porém seus pais o incentivaram a somente sair de casa depois do casamento, isso não impediu de uma noite ou outra os dois dormirem agarradinho.
A correria do trabalho no hospital e o corre e corre do casamento ocupou todos os derradeiros três meses de Jean que estava ansioso pelo próximo final de semana onde seria oficializada a cerimônia civil.
Stephanny já havia planejado tudo detalhadamente, Jean e Beto estavam a uma semana sem se ver, Douglas o arrastou para um canto qualquer, e Stephanny, Gleice e Keity foram para a casa de campo da família de Jean bem distante de Beto para que os dois não burlassem as regras impostas por elas.
Gillian ficou a cargo de Fabíola e dona Amélia.
Aquela não estava sendo uma semana fácil, pois as três confiscaram o celular de Jean para que ele evitasse até mesmo falar com Beto, Stephanny dizia ser uma regra benéfica para o reencontro, por essa razão a ansiedade aumentava no grau máximo.
Amanheceu o dia ensolarado, um imenso caminho de grama verde era tudo o que Jean enxergava, junto dele estava Stephanny que estava encantada com o lugar:
_ Esse lugar é lindo Jean.
_ Aqui foi o último lugar que estive com o Gillian antes dele ter que usar o respirador.
_ Ainda sente muita a falta dele não é?
_ Muita, mas agora já não sinto mais dor, é uma saudade imensa, um agradecimento por tudo o que vivemos juntos, sinto tranquilidade em saber que ele está bem.
_ Você e o Beto serão muito felizes, e isso onde o Gillian estiver o deixará feliz também. Mas agora ta na hora de uma boa massagem, afinal de contas hoje a noite você terá um encontro dos sonhos com o seu marido.
_ Nem acredito que esse dia finalmente chegou, hoje a noite eu serei um homem casado Stephanny, tem noção disso?
_ Claro que eu tenho, e é por isso que eu estou aqui com você, para te deixar mais lindo do que já é. Vou te preparar para te entregar de bandeja a certo homem gostoso que deve estar roendo a unha por esse reencontro assim como você está. Agora nesse exato momento, você vai entrar e tomar um banho relaxante naquela banheira enquanto as massagistas que a Keity marcou para ás 10h chegam, você tem 20 minutos para fazer isso.
_ O que eu faria sem vocês?
_ Eu não sei o que você faria, mas eu sei o que tem que fazer, anda Jean já para o banho.
Rindo ele levantou os braços em sinal de rendição:
_ Já estou indo senhora mandona.
_ Rápido.
Ela disse também rindo.
Assim que Jean saiu do banho, encontrou três moças já fazendo a limpeza de pele em Stephanny, Gleice e Keity, uma o aguardava. Ele então se acomodou, a jovem começou o processo de limpeza de pele em seu rosto, , ela passou um gel esfoliante que tinha por finalidade higienizar e esfoliar a pele, extraiu todos os cravos e sujeiras e depois fez todo o processo, ele recebeu todos os mimos que qualquer noivo deveria receber, fez o corte de cabelo, aparou o cavanhaque, fez uma refeição leve e ainda tomou espumante, e uma massagem por todo o seu corpo com óleos e cremes específicos, fez também uma maquiagem leve
Stephanny e as meninas pensaram em cada detalhe e não podia faltar o making of, onde Jean foi submetido a várias horas de fotografia e vídeos que depois seria mostrado á toda a família.
Faltando duas horas para o horário marcado para o casório, Stephanny o advertiu:
_ Jean tá na hora de se arrumar, já já será um homem casado meu amigo.
_ Eu não vejo a hora desse momento acontecer.
Como seria apenas o casamento civil não precisava de todo aquele glamour que normalmente há em casamentos religiosos, ainda assim Jean optou por uma roupa formal, sendo uma camisa rosa bebê social, uma calça preta bem cortada que ajustava bem ao seu corpo e um colete por cima também preto, nos pés optou por um sapatênis por não se tratar de algo formal demais e nem informal de menos.
Quando se apresentou as meninas elas sorriram animadas:
_ Você está lindo meu amigo.
_ Eu devo isso a vocês três. Obrigado meninas.
Gleice falou docemente:
_ Não precisamos fazer muito. Você já é lindo sem tudo isso, só demos uma incrementada.
_ Está na hora, o Beto já deve estar lá no cartório, vamos?
_ Vamos sim Keity.
A viagem não era demorada, coisa de uma hora e meia, o coração de Jean batia descompassado ao se aproximar do cartório, ali iniciaria uma nova fase na vida dele, e mesmo que estivesse preparado para aquele momento, sentia aquele frio no pé do estômago ao pensar que daqui a alguns minutos seria oficialmente marido do Beto, passava vários pensamentos na sua mente ao mesmo tempo, desde a sua adolescência até aquele momento, o Gillian foi uma parte importante na sua vida, mas que deveria aprender a deixá-lo onde estava no passado. Um passado bonito que sempre faria parte de quem ele era que trouxera um amadurecimento, uma experiência, mas agora tudo era novo, sua vida seria com Beto.
Era Beto que colocaria um anel em seu dedo, seria o nome de Beto que teria em sua certidão de casamento, era hora de deixar Gillian em suas lembranças apenas, mas não evitou que esse pensamento lhe arrancasse uma lágrima dos olhos, coisa que não passou despercebida as garotas que fez com que Stephanny lhe perguntasse:
_ Essa lágrima é de emoção?
_ É sim, aqui começa um novo ciclo na minha vida Stephanny, tudo o que vivi até hoje me trouxeram a esse momento, o Gillian foi a página mais linda da minha história, mas tenho que deixá-lo definitivamente partir em paz, acho que até esse momento eu o prendi com a minha saudade, a minha vontade de tê-lo de volta, hoje eu me entregarei ao novo sem as amarras do passado, não que eu vá me esquecer do Gillian, mas eu o deixo partir em paz. Porém antes de ir ao cartório eu preciso passar no cemitério, preciso me despedi do Gillian como se deve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex - O tempo não para
RomanceExiste pequenos fragmentos em nós que muitas vezes queremos deixar escondidinho em uma caixa chamada esquecimento, mas nem sempre o que queremos de fato acontece e as lembranças teimam em nos atormentar. O passado vem como uma enxurrada de inquieta...