Due

13.3K 909 41
                                    

Pego uma caixa contendo água e caminho em direção ao carro que vai levar os mantimentos a um vilarejo aqui perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego uma caixa contendo água e caminho em direção ao carro que vai levar os mantimentos a um vilarejo aqui perto.

- Amélie - ouço me chamarem e suspiro sabendo quem é, me viro e sorrio para Higor, ele é um voluntário também - Faz tempos que não te vejo.

- Eu passei um tempo com minha família - falo continuando a caminhar.

- Me deixe te ajudar - diz correndo para meu lado e puxando a caixa da minha mão, olho para ele cerrando os olhos e o mesmo não se toca - Eu também passei um tempo com a minha, sempre é bom rever a família.

- Sim - falo ignorando o fato de querer dar nele.

- Foi a muitas festas? - questiona e suspiro - As festas da sua família são bem conhecidas.

- Na verdade odeio festas, prefiro ficar em casa assistindo um filme ou lendo - falo chegando no carro e ajudando a colocar as caixas com mantimentos dentro.

- Uma Santinni que não gosta de festas, uau - diz e olho para ele.

Há algo que odeio, ser constantemente cobrada ou que falem algo sobre eu ser diferente da minha família, na realidade ninguém é igual, todos tem seus gostos e vontades.

- Sim - é a única coisa que respondo.

- Como seu amigo eu adoraria um dia ser convidado para uma festa em sua casa - diz e olho para ele rindo - Falo sério gatinha.

- Bom, talvez um dia te convide - falo e ele sorri.

Reviro os olhos e subo no carro que segue para o vilarejo onde faremos as doações.

♕︎♕︎♕︎

Pego meu celular e vejo uma ligação perdida de Melim, retorno e espero ela me atender.

- Oi cunhadinha - diz quando atende.

- Oi Mel, como está? - falo sorrindo para ela.

- Cansada de carregar esse garoto dentro de mim - diz olhando para a barriga e passando a mão nela - Meu Deus, eu nunca achei que pesava tanto um bebê dentro da gente, da próxima o Kaio quem vai ficar grávido.

- Tenho certeza que ele fará isso por você - falo sorrindo - Como esse neném aí está?

- Agitado, não para de mexer, estou me perguntando se aguento mais três meses com ele aqui dentro - diz e faz uma careta - Seu irmão acabou de chegar, amanhã te ligo e conversamos mais.

- Ok, eu não atendi a outra pois não estava no quarto, amanhã quando tiver livre eu ligo - falo, nos despedimos e desligo o celular.

Mando mensagem para meus pais e me jogo na cama, fecho os olhos e caio no sono.

♕︎♕︎♕︎

Amélie - Entre Amor E Ódio - Série Santinni's Livro IVOnde histórias criam vida. Descubra agora