Cinquanta

6.1K 518 30
                                    

Desperto sentindo uma mão subindo e descendo sobre meu pau, logo em seguida uma boca entra em contato com ele e se move de baixo para cima me fazendo sentir calafrios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desperto sentindo uma mão subindo e descendo sobre meu pau, logo em seguida uma boca entra em contato com ele e se move de baixo para cima me fazendo sentir calafrios.

Abro os olhos e sorrio ao ver minha esposa chupando meu pau como se fosse a coisa mais gostosa que está provando.

Toco seus cabelos e ela me olha com um sorriso, mas então tudo muda e ela afasta minhas mãos, retira meu pau da boca e corre para o banheiro.

Fico atordoado sem saber o que fazer, mas me levanto rápido assim que escuto barulho de vômito.

- O que foi? - questiono chegando no banheiro e vendo ela abaixada vomitando no vaso.

- Não sei - diz fazendo uma careta e dando descarga no vaso, ajudo ela a ficar de pé e a mesma caminha até a pia para escovar os dentes - Já acordei com uma sensação ruim no estômago, mas tinha passado, então veio de novo.

- Vou preparar algo para comer - digo beijando seu rosto e ela assente.

- Tomarei um banho - diz e saio do banheiro, pego uma toalha e enrolo na cintura saindo do quarto.

Vou para a cozinha e contemplo a vista a minha frente, escolhi um lugar calmo em uma montanha para passarmos nossa lua de mel, aqui faz um pouquinho de frio e é ótimo.

Até pensei em praia, mas optamos por um lugar mais calmo e sossegado onde possamos ser só nós dois.

Aqui tudo é abastecido e se faltar só ligarmos para a administração, dizermos o que desejamos e eles mandam.

Começo a preparar um café da manhã farto para Amélie, corto algumas frutas e faço uma salada, preparo panquecas e pães do jeito que gosta.

- Quer ajuda? - questiona aparecendo na cozinha.

- Não precisa, pode ficar sentada aí - peço e ela se senta a mesa, vou até ela e beijo seus lábios - Irei tomar um banho, as panquecas e a salada de fruta estão prontas, só os pães que estão esquentando no forno.

- Ok - diz.

Vou para o banheiro e tomo um banho, depois de limpo pego uma calça moletom e visto, passo as mãos nos cabelos para arrumar eles e saio do quarto.

- Eu acho que você deveria deixar o cabelo crescer de novo, ficou tão fofinho - diz quando chego na cozinha.

- Fofo é meu pau - digo chegando perto dela e tocando seu rosto - Está melhor?

- Uhum, cheia de fome também - diz me fazendo sorrir.

- Come a salada enquanto arrumo a mesa - pego um potinho com as frutas e entrego a ela que começa a comer e tem um sorriso no rosto, beijo seus cabelos e desligo o forno.

Arrumo toda a mesa enquanto ela come, me sento ao seu lado e começo a comer junto com ela.

- Você é o melhor marido do mundo! - diz do nada enquanto comemos, ela morde um pão e tem uma panqueca na mão que está pronta para ser mordida também, franzo o cenho olhando ela - Se não amasse você ia me apaixonar agora.

Amélie - Entre Amor E Ódio - Série Santinni's Livro IVOnde histórias criam vida. Descubra agora