- Você precisa arrumar minha porta - falo me afastando de Gerson - Quebrou ela.
- Merda - diz olhando para a porta - Foi a única solução para que falasse comigo, sabia que não ia abrir.
- Arrume um jeito de consertar - digo - Enquanto isso vou ver minha lasanha que coloquei no microondas, acho que já esfriou de novo.
- Tem algumas ferramentas aqui? Dou um jeito até amanhã e chamo alguém agora consertar - diz.
- Tem uma na área de serviço - respondo e começo a caminhar para a cozinha, mas ele me puxa me abraçando outra vez e passando o nariz por meu pescoço.
- Estava com saudades do seu cheiro - diz e fecho os olhos sentindo um arrepio - Vá olhar sua lasanha, eu vou ajeitar a porta e ficaremos a noite toda juntos.
- Ok - digo e vou para a cozinha, abro a porta do microondas e vejo se a lasanha está boa, ela está morna e tiro colocando um pedaço em um prato, pego um suco e caminho para a sala, me sento no braço do sofá e fico esperando Gerson aparecer.
Ele vem com a caixa nas mãos e deixa no chão, observo ele tirar a jaqueta preta e deixar sobre o aparador, depois tira a camiseta e me olha sorrindo de lado.
- Não sei o que é mais gostoso, essa lasanha ou você - digo sorrindo.
- Eu tenho muito mais qualidades que essa lasanha - diz - Te dou muitos orgasmos, ela nenhum.
- Me dá um orgasmo culinário - ele me olha cerrando os olhos e começa a parafusar o passador da porta.
Após mexer algumas vezes ele consegue deixar ela em pé novamente, mas não está mais tão segura já que a maçaneta também quebrou.
- Vamos fazer assim, iremos dormir no meu apartamento hoje, amanhã vão vim consertar sua porta - diz caminhando até mim e colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
- Coitadinha da minha porta - digo, ele sorri e beija minha testa me apertando - Deixa só eu terminar de comer, você quer?
- Quero, estou morrendo de fome - diz pegando o prato da minha mão e comendo um pedaço - Isso está ótimo, quem fez?
- Meu pai, ele andou aqui hoje pela manhã trazendo uma enorme travessa de lasanha, disse que sentiu que eu precisava de uma - falo - E trouxe também uma deliciosa torta de cereja, a melhor da vida! Vem você precisa comer.
Puxo ele pela mão até a cozinha, pego o rosto colocando outro pedaço de lasanha e tirando um enorme pedaço de torta para mim.
Ele começa a comer a lasanha e eu a torta, eu simplesmente amo as comidas do meu pai, ele cozinha infinitamente melhor que minha mãe, ela não se arrisca a fazer nada além de cortar verduras.
Após terminar ele coloca o que sobrou na geladeira e diz para eu ficar sentada enquanto arruma algumas coisas para que eu possa ir para seu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélie - Entre Amor E Ódio - Série Santinni's Livro IV
RomanceAmélie Santinni sempre viveu na sombra dos seus inúmeros irmãos, mas não pelo fato de ser excluída, só não se achava boa o suficiente para brilhar como todos eles. Relacionamento e pegação não era seu forte já que os homens e garotos fugiam dela. Ca...