- Me leve para minha casa, eu não queria vir para a sua! - digo saindo do carro e correndo atrás de Gerson.
- Não tenho obrigação nenhuma com você, não te convidei a entrar em meu carro, veio pois é uma mimadinha e acha que pode tudo - diz e me irrito.
- Você quem apareceu lá no clube e estragou minha brincadeira, estava indo tudo bem até sua boca grande entregar tudo - falo parando na frente dele.
- Caso não se lembre, quem disse que eu era babá da sua tia foi você - diz e bufo lembrando que fui eu mesma, mas não dou o braço a torcer.
- Mas você quem apareceu lá se metendo na minha vida - digo empinando o nariz.
- Eu estava lá para foder garota, não me importo com o que faz da sua vida - fala - Aliás aquele não é um lugar para você, sabe tudo que rola lá?
- Claro que sei, não foi a primeira vez que fui lá idiota, e eu sou maior de idade, faço o que quero e ando onde quero também - falo.
- Eu sou maior de idade, blá blá blá - diz me imitando e revira os olhos começando a andar para dentro do elevador, corro atrás dele e entro também, vejo ele respirar fundo e fechar os olhos - Eu não te convidei.
- Não vou ficar aqui fora sozinha, se alguém me sequestrar? - digo e ele respira fundo - Além de que precisa me levar para casa, não é confiável pegar táxis por esses horários.
- Não me importo - diz.
- Tudo bem, dormirei aqui então - falo sorrindo e ele aperta as mãos.
O elevador chega e saímos dele, deixo minha bolsa no sofá e retiro meus saltos esticando os dedos e me jogando no sofá.
- Já que está em pé faz algo para comermos, estou com fome - falo e ele me olha, o vejo caminhar até mim e se abaixar colocando as duas mãos ao lado da minha cabeça, engulo em seco ao ver seu rosto perto do meu.
- Escuta aqui garota - diz olhando para meus olhos, mas eu desvio o olhar para sua boca - Eu não sou seu empregado.
- Mas deveria ser - digo provocativa e sorrio vendo ele ficar bravo, trocamos um olhar e ele faz cara de irritado.
De repente sinto sua mão em minha nuca apertando ela com força, seus lábios chocam contra os meus em um beijo quente e ansioso.
Fecho os olhos e aproveito seus lábios nos meus, aperto seus braços com força quando sinto sua mão descer para meu pescoço e apertar me deixando maluca.
- Eu preciso te foder - diz contra meus lábios, demoro a entender, mas quando entendo separo nossas bocas e empurro ele devagar saindo de baixo do mesmo.
- E eu prefiro arriscar pegando um táxi a transar com você de novo - digo sentindo meu coração acelerado - Eu só queria perder minha virgindade com você, nada além, vou embora com licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélie - Entre Amor E Ódio - Série Santinni's Livro IV
RomanceAmélie Santinni sempre viveu na sombra dos seus inúmeros irmãos, mas não pelo fato de ser excluída, só não se achava boa o suficiente para brilhar como todos eles. Relacionamento e pegação não era seu forte já que os homens e garotos fugiam dela. Ca...