Trenta

9.9K 846 104
                                    

Suspiro sentindo uma frustração em mim quando me jogo na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspiro sentindo uma frustração em mim quando me jogo na cama.

Fecho os olhos tentando dormir, mas parece impossível nesse momento.

Me viro na cama e deito a cabeça no outro travesseiro sentindo o cheiro doce de cereja.

Jogo o lençol sobre meu corpo e fecho os olhos ficando quieto e esperando o sono chegar, não demora muito até que eu durma.

♕︎♕︎♕︎

Soco repetidamente o saco de pancadas para descarregar as energias que tem dentro de mim nesse momento.

Estou aqui a tantos minutos que mesmo com luvas sinto meus dedos começarem a ficar doloridos.

Só paro de bater quando ouço o barulho do elevador indicando que chegou alguém.

Jogo as luvas no chão e saio em busca de quem está invadindo minha casa, vejo Amélie parada alguns passo e sorrio para ela que retribui com um sorriso triste.

- Ei - digo chegando perto dela e a abraçando antes de beijar seus lábios devagar e depois sua testa - Não me parece bem, o que aconteceu?

- Eu preciso conversar com você - diz tocando meu rosto e raspando a ponta do seu nariz no meu, aperto sua cintura e ela arfa - Mas antes nós podemos transar?

- Você não perde tempo não é? - sorrio e ela faz o mesmo me puxando para um beijo mais selvagem, Desço minhas mãos para sua bunda e aperto, mas logo a afasto - Só que eu não vou transar com você vendo em seu rosto que não está bem.

- Por favor - diz encostando a testa em meu peito - Gerson eu preciso.

- Ei, me diz o que foi - peço levantando seu rosto com a ponta dos dedos, ela me olha e morde os lábios - Amélie estou ficando preocupado.

Ela se afasta de mim e passa as mãos nos cabelos prendendo ele em um coque, ela faz isso sempre que quer algo, ou que simplesmente vai fazer algo maluco, é um gesto de nervosismo que eu percebi ser comum.

- Ok, somos adultos e eu sempre preguei que diria caso isso viesse a acontecer - diz e fica seu olhar no meu - Sem enrolação sem nada, sem medo... Mentira estou morrendo de medo, mas estou aqui para dizer a você que eu não cumpri com minha parte do acordo onde não podíamos ter sentimentos nesse lance casual entre nós.

Sinto como um choque em meu corpo, parece que há uma corrente elétrica percorrendo todo ele nesse momento.

- E Gerson posso até ter me enganado, posso ter confundido tudo pela intensidade que nos envolvemos, mas por favor diga que é recíproco - pede e a olho - Diga que sente por mim o mesmo que sinto por você e podemos permanecer nesse lance entre nós.

Meu corpo está em transe repassando todas as suas falas, todas afirmações e perguntas, mas não consigo dizer nada nesse momento, eu fico simplesmente calado olhando para ela por algum tempo que não sei quanto foi.

Mas foi o suficiente para eu ver desolação em seu rosto e um riso escapar de seus lábios.

- Ok - diz e solta os cabelos só para prendê-los novamente - Entendi, o silêncio diz muito sobre a resposta de um homem - fala me olhando - Minha mãe uma vez me disse que onde não podíamos ter respostas, não é nosso lugar, nunca entendi até esse momento, sinto muito por não saber ser casual, vou deixá-lo como prometi que faria.

Ela engole em seco e sai da mesma forma que entrou.

E eu? Eu permaneço em pé no meio da sala por muito tempo.

♕︎♕︎♕︎

- Me parece aéreo demais Gerson, está tudo bem? - Violett questiona enquanto termina de lavar as mãos sujas de sangue - Você fez tudo no automático hoje.

- Estou bem - digo olhando para ela que assente.

Eu me dei conta de muitas coisas essa noite enquanto fiquei em pé no meio da minha sala pensando.

Dois sentimentos duelando dentro de mim e eu não sei mais qual é realidade ou não, qual estou confundindo e alimentando de maneira errada.

Há uma maneira errada? Eu não sei, mas me sinto assim.

Vejo Violett me olhando e decido tirar a prova de todas as dúvidas que tenho, chego perto dela e levo minha mão para sua nuca a puxando para mim, mas antes que chegue em sua boca sinto um soco ser deixado em meu olho me fazendo dar um passo para trás e sentir uma dor alucinante.

- Você está maluco porra?! - questiona parecendo puta, ela me empurra duas vezes - Perdeu a porra da noção Gerson, o que pensa estar fazendo caralho?

- Merda - digo pondo a mão no olho que está doendo - Porra.

- Porra digo eu Gerson, o que deu em você? - ela parece irritada e está certa - Achei que eu já tivesse dito tudo a você e sido clara quanto a isso.

Me sento no chão e esfrego o rosto algumas vezes, na minha mente só vem Amélie e um sentimento de culpa ao mesmo tempo.

- Além de que achei que estivesse com a minha sobrinha seu idiota - diz.

- Era casual - murmuro e ela ri alto.

- Um caralho que era casual, acha que eu não sei que faz tempos que estão juntos em uma espécie de relacionamento? Até a mãe da Amélie sabe - diz e a olho - Não por ela ter contado, mas porquê vocês nem disfarçavam e Angel os viu no estacionamento da minha casa e outra vez no mercado, ela disse que  o envolvimento de vocês não era casual pelo modo que se tratavam e me ligou para fazer algumas perguntas pois como mãe estava preocupada, e eu, seu idiota fiz questão de falar só as partes boas de você,as me arrependo agora pois é a porra de um idiota!

Abaixo a cabeça e passo as mãos nos cabelos me dando conta de que sou realmente um idiota por não perceber o que estava em minha cara o tempo todo.

Espero que ainda dê tempo de concertar.

♔︎

🤭🤭🤭🤭

Amélie - Entre Amor E Ódio - Série Santinni's Livro IVOnde histórias criam vida. Descubra agora