- A mamãe está nos chamando para um dia no SPA - Susie diz me fazendo levantar o olhar - E eu disse que iríamos.
- Achei que depois do que vi ontem ela não iria querer sair do quarto com o papai - digo me lembrando dos dois quase se comendo no estacionamento da minha tia - Ontem eles estavam quentes contra um carro, por sorte não vi nada.
- Ainda bem que se resolveram, ninguém merece os dois fingindo que se odeiam - diz rindo e fica de pé - Veste uma roupa e vamos, eu vou vestir uma que tem na minha bolsa.
Fico de pé e caminho para meu quarto, procuro uma roupa e me coloco de frente ao espelho, arregalo os olhos vendo minha bunda bem vermelha.
Sempre ouvi minha mãe reclamar que ser quase pálida não era bom, e agora entendo ela.
Digamos que talvez ontem tenha sido intenso demais, na verdade as duas vezes que tivemos foi assim, Gerson não parece o tipo que gosta de lento e amorzinho, dúvido também que eu goste levando em conta que eu pedi por mais.
Ter suas mãos me apertando fortemente me deixa louca quando ele tem seu pau dentro de mim.
Ter ele me dando tapas nem se fala.
Mas isso não é bom quando se vai para um spa onde provavelmente ficarei sem roupas para alguma massagem ou coisa do tipo.
Minha bunda está vermelha e tem marcas de dedos em minha cintura pelo aperto que ele deu.
Bom, terei que recusar tirar a roupa hoje, ficarei nos cabelos e unhas.
Após vestir a roupa pego a bolsa e saio do quarto, vejo Susie saindo também e decidimos ir no carro dela, assim depois ela vai embora nele depois que me deixar em casa.
♕︎♕︎♕︎
Assim que entramos no salão vemos nossa mãe sentada fazendo as unhas.
- Ah pelo menos duas vieram, as outras não puderam vir - diz.
Deixo um beijo no rosto dela e Susie faz o mesmo, nos sentamos nas cadeiras e começamos a conversar.
- Então, a senhora e o papai já se reconciliaram? - questiono como quem não quer nada, ela sorri de lado.
- Estávamos quase nos comendo vivos ontem no estacionamento de Violett, mas ouvimos algo e paramos como bons curiosos que somos, como ver e tinha uma casal quente pelando se agarrando em um carro - diz e mordo os lábios torcendo que não tenha sido eu - E foi engraçado pois as roupas eram suas e o carro era seu, mas sei que você não faz isso.
- Se fodeu - Susie diz rindo e coloco as mãos no rosto ouvindo minha mãe rir alto.
- Seu pai quase infarta e eu só sabia admirar minha filha por ter herdado minha veia safada - diz como se fosse motivo de orgulho - Ele queria empatar um foda! Quem em sã consciência faz isso? Nós discutimos e por sorte vocês entraram no carro e saíram apressados, ou iriam ficar sem foder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélie - Entre Amor E Ódio - Série Santinni's Livro IV
RomanceAmélie Santinni sempre viveu na sombra dos seus inúmeros irmãos, mas não pelo fato de ser excluída, só não se achava boa o suficiente para brilhar como todos eles. Relacionamento e pegação não era seu forte já que os homens e garotos fugiam dela. Ca...