- Será que são gêmeos? - questiono e Gerson se senta olhando para mim.
- Dois? - questiona e assinto.
- Sim afinal tenho casos na família, pode acontecer - digo e ele fica branco.
- Dois bebês? - questiona e dou risada da sua cara - Mas você só tem dois seios.
- Sim, o que tem? - questiono.
- E eu? - pergunta realmente sério e não me aguento, dou uma gargalhada vendo sua carinha desolada.
- Amor se for dois, eles ainda nem nasceram, deixa de se preocupar com bobagem - falo rindo - E ainda terá para você, sempre terá.
- Acho melhor voltarmos agora da lua de mel e resolvermos tudo sobre a gravidez - diz e faço cara feia para ele.
- Então volte sozinho, eu vou ficar aqui - digo - Ainda tá recente Gerson, quando voltarmos da lua de mel ainda terei dois meses, se eu sentir algo posso ir na clínica que tem aqui, não precisamos voltar agora, vamos curtir nossa lua de mel.
- Ok - diz contrariado e me abraça novamente enquanto curtimos o quentinho da lareira, lá fora cai uma chuva forte e amamos isso - Qual será o sexo do nosso bebê?
- Não sei, você tem alguma preferência? - questiono me virando para ele.
- Eu gostaria que viesse uma menina parecida com você fisicamente, mas que tivesse minha personalidade para chutar a bunda dos caras por aí - diz e dou risada negando.
- Eu confesso que já pensei em um menino igualzinho a você correndo por nosso apartamento - falo sorrindo - Iria adorar isso.
- Se vier gêmeos pode ser que seja um casal - diz e concordo voltando a me encostar nele, sorrio sentindo suas mãos em minha barriga que está plana ainda, ele beija meu ombro e suspiro feliz fechando os olhos.
♕︎♕︎♕︎
Um tem depois...
- Chegando lá podemos marcar a consulta - falo caminhando com Gerson pelo aeroporto.
- Eu já marquei, estava ansioso - diz e olho para ele.
- Que dia marcou? - questiono.
- Ontem a noite, pesquisei números de médicas e investiguei, aí peguei da melhor e liguei marcando uma consulta, é semana que vem - dou risada pois é a única coisa que posso fazer agora.
- E por que não me disse? - pergunto.
- Não queria que ficasse ansiosa - diz segurando minha mão, entro no carro que ele pediu enquanto o mesmo guarda as malas e depois se senta ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélie - Entre Amor E Ódio - Série Santinni's Livro IV
RomanceAmélie Santinni sempre viveu na sombra dos seus inúmeros irmãos, mas não pelo fato de ser excluída, só não se achava boa o suficiente para brilhar como todos eles. Relacionamento e pegação não era seu forte já que os homens e garotos fugiam dela. Ca...