Quarantacinque

7.3K 606 92
                                    

Suspiro olhando o por do sol e sorrio balançando a cabeça para as loucuras da minha mãe, eu fiquei magoada quando minha avó me contou tudo, não queria ver ninguém, fiquei magoada com minha mãe por ela não pensar em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspiro olhando o por do sol e sorrio balançando a cabeça para as loucuras da minha mãe, eu fiquei magoada quando minha avó me contou tudo, não queria ver ninguém, fiquei magoada com minha mãe por ela não pensar em mim.

Mas não guardo isso por muito tempo, ela me pediu perdão e eu perdoei, como poderia não fazer isso?

Me recosto no sofá e tento não pensar no que minha mente está me fazendo pensar.

Fecho os olhos e tento relaxar, mas talvez esteja ficando doida ao sentir o cheiro de perfume que tanto amo.

Meu coração acelera e abro os olhos ficando ereta e olhando para o sol que está baixo no céu, engulo em seco ao ver de relance a figura dominante dele.

- Oi - ouço sua voz de maneira suave, fico calada e continuo a encarar o mar.

Ele senta ao meu lado e sinto seu olhar sobre mim, permaneço quieta e vejo ele desviar o olhar para o mar também.

- Aqui é lindo e tranquilo - diz - Gosto daqui.

Mordo o interior da bochecha e me seguro para não olhar para ele, se eu fizer isso sinto que vou chorar e não quero parecer vulnerável na sua frente.

- Eu sou muito idiota Amélie, fiz e falei coisas que nunca sairiam da minha boca se eu não estivesse desesperado para proteger você - começa e fecho os olhos ao me lembrar de tudo - Sua mãe deu a idéia, mas eu quem pensei em tudo aquilo, quando Violett me ligou dizendo o que meu irmão havia feito e o perigo que eu estava correndo, não pensei duas vezes antes de decidir fazer isso para te proteger, foi bobo e idiota, mas naquele momento me pareceu o certo a se fazer, eu jamais me perdoaria se algo ruim acontecesse a você, não a queria machucada.

- Mas me machucou de forma pior - sou sincera em minha palavras e tomo coragem de olhar para ele, observo seu rosto triste e com algumas olheiras, seus cabelos estão maiores que antes, mas sua barba está feita e impecável - A dor que eu senti ao ter você dizendo tudo aquilo doeu mais que se alguém batesse em mim até eu desmaiar, tudo que falou foi...

- Imperdoável, horrível e eu me arrependo de tudo, não pensei em nada além do fato de que estaria melhor longe de mim - fala.

- Melhor? Acha que depois de todas aquelas coisas que me disse eu estaria melhor? - questiono e ele levanta o rosto, sorrio balançando a cabeça - Talvez tudo aquilo seja verdade.

- Não é, Amélie por Deus não é! - diz desesperado e segura minhas duas mãos - Eu amo a você, só penso em você, não há lugar para mais nada dentro de mim além de você, é o meu vício e a minha cura, meu amor e foda-se o mundo, você é minha doença, sem você eu não consigo ir adiante, esse mês foi uma tortura, se você sofreu com tudo, não diminuo sua dor, mas eu sofri ainda mais, por estar longe de você e por saber que estava sofrendo também por minha culpa, eu amo a você Amélie, amo o suficiente para entender que pode me odiar para o resto da vida e estará certa se fizer isso, mas estou aqui te pedindo perdão, me perdoe por errar, me perdoe por te amar demais e achar que estava fazendo o certo, estou tentando corrigir meu erros, me perdoe.

Amélie - Entre Amor E Ódio - Série Santinni's Livro IVOnde histórias criam vida. Descubra agora