Bônus

6.9K 614 104
                                    

👠 Angel 👑

♕︎♕︎♕︎

Aliso minha barriga algumas vezes para que o filhote de Mancinne fique quieto e caminho até a porta da frente da casa do meu pai.

Mas antes que eu entre vejo minha filha sentada a alguns metros, ela está com um biquíni sentada em um dos sofás presentes na areia.

Respiro fundo e caminho pela passarela, vejo ela olhando para o céu que tem algumas nuvens indicando o por do sol.

- Uma grávida cheia de culpa pode se sentar aqui? - questiono e vejo ela levantar o olhar surpresa e então seus olhos refletirem tristeza, mordo os lábios para não chorar também, ela não diz nada apenas se afasta me dando lugar no sofá, me sento fazendo uma careta e olho para ela - Eu errei filha, errei muito feio e sei disso, não há nada que eu me arrependa mãos que ter feito isso.

Ela não diz nada e nem me olha, só continua olhando para a frente, toco sua mão e ela não faz resistência, aperto ela e respiro fundo.

- Eu fiquei com medo de algo ruim acontecer a você filha, sei que a escolha não era minha e sim sua, mas o medo falou mais alto, eu queria que ficasse bem - digo.

- Talvez eu ficasse melhor sabendo de tudo e continuando ao lado dele, que aqui sozinha, a senhora pensou nisso? - questiona e engulo em seco - Pensou que doeria em mim ficar longe dele?

- Não pensei admito, eu pensei somente na dor que eu sentiria com você longe como era o plano do Gerson, pensei somente em mim e nenhuma vez em você, fui egoísta como tantas vezes - falo sincera - Me arrependi de tudo isso filha, saber como ficou após tudo doeu muito em mim, doeu de forma que não sei explicar, ainda mais por saber que é minha culpa que esteja sofrendo agora.

Ela engole em seco e me olha, toco seu rosto e ela fecha os olhos, puxo ela para um abraço e a aperto contra mim, beijo seu rosto várias vezes e peço desculpas.

- Por favor filha me perdoe por ser assim, a mamãe achou que havia mudado depois de tantos anos - digo chorando - Juro para você que nunca mais farei algo do tipo, sua felicidade e de seus irmãos está acima da minha eu prometo, você me perdoa?

- Sim - diz e respiro aliviada, beijo seu cabelos e sorrio feliz sentindo lágrimas descendo dos meus olhos.

- Te amo meu serzinho intruso - digo seu apelido e ela ri - Agora tem outro ser intruso aqui dentro.

- Ele cresceu - diz se afastando e tocando minha barriga - Já escolheu o nome?

- Ainda não, estava vendo isso com Mancinne, mas agora nem sei - digo e suspiro.

- Vocês estão separados de verdade? - questiona e assinto.

- Ele está morando em outro apartamento - digo e sorrio me fazendo - Nada que eu não resolva depois, é só uma fase.

- Tem certeza? - assinto fingindo que sim e ela me encara acreditando - Espero que seja logo.

- Será meu amor não se preocupe - digo e beijo sua testa - Você me perdoou de verdade? Sem resquícios de raiva?

- Nunca fiquei com raiva, só magoada - diz - Eu te amo também mamãe, não estou triste com isso, não mais.

- Isso é bom de ouvir - digo sorrindo - Então se está tudo certo eu já irei.

Amélie - Entre Amor E Ódio - Série Santinni's Livro IVOnde histórias criam vida. Descubra agora