Abro os olhos e tento me situar no que está acontecendo comigo nesse momento.
Olho para o espelho no teto e vejo minha esposa com as mãos em meu pau e a bunda para cima, abaixo meu olhar e vejo um sorriso sapeca em seu rosto.
- Bom dia - diz e não espera eu responder, fecho os olhos ao sentir sua boca em meu pau deixando ele molhado, passo as mãos no rosto e ela desce com a boca sobre ele.
- Bom dia - respondo com a voz rouca - Um ótimo jeito de começar o dia.
Fecho os olhos e aproveito a sensação maravilhosa da sua boca em meu pau.
Sinto ela se afastar e depois se colocar em cima de mim, sua mão segura meu pau e guia para sua entrada, mordo os lábios quando ela desliza sobre mim, meu pau bate fundo dentro dela a fazendo gemer alto.
Abro meus olhos e levo minhas mãos para sua cintura, ajudo ela a subir e descer, olho para seu rosto e vejo ele tomado de prazer, seu olhos estão fechados e sua boca meio aberta fazendo sair sons de prazer dela.
Suas mãos espalmadas no meu peito e seu quadril subindo e descendo, hora ou outra sou arranhado levemente pelas suas unhas.
- Você é deliciosa - falo levando uma mão ao seu seio e apertando de leve.
- Por favor goza comigo - pede mordendo os lábios.
- Como você quiser meu amor - vejo seu rosto sendo tomado pelo prazer e gozo quando ela aperta meu pau com a boceta, sorrio vendo seu rosto cheio de prazer do jeito que eu amo quando está gozando.
Ela se deita por cima de mim e tenta normalizar sua respiração, passo meus braços por volta dela e a aperto sobre mim, beijo seu ombro e ela deita a cabeça no vão do meu pescoço.
- Eu te amo - falo e ela se move - E sua boceta está mais deliciosa nesse momento.
- Eu também amo você - diz.
- Vamos uma segunda rodada? - questiono movendo meu quadril.
- Com certeza que sim - diz animada, beijo sua boca e toco seu pescoço, quando a viro sobre a cama ouço o choro estridente do meu filho.
Nós olhamos e damos risadas juntos, beijo os lábios dela, saio da sua boceta e visto uma cueca para ir ver o que me filho deseja.
Abro a porta do seu quarto e vejo ele no berço movendo os bracinhos.
- O que foi garotão? - questiono pegando ele - É xixi? Tá com a fralda cheia né?
Troco a fralda dele e visto outra roupinha limpa, pego meu pacotinho no colo e vou para meu quarto, abro a porta e Amélie já está pronta na cama.
- Acho que essa vai ser nossa vida de casados e pais de agora em diante - diz risonha, entrego Nicolas a ela que o coloca para mamar - Eu gosto dessa ideia.
- Eu também gosto - falo sentando ao seu lado e beijando seu ombro - Está cheirosa.
- Obrigada, tomei o banho rapidinho para que ele não ficasse enfezado e com fome por muito tempo - diz.
- Vou tomar uma agora - falo, beijo seus cabelos e vou até o banheiro, tiro minha cueca e entro debaixo do chuveiro, a água morna cai em meu corpo e relaxo.
Após alguns minutos debaixo do chuveiro saio do quarto e entro no closet, visto uma cueca e calça, dou mais um beijo em minha esposa e vou fazer o nosso café enquanto ela alimenta nosso filho.
Preparo um suco, corto uma salada de frutas e separo pães, queijo e presunto para ela, coloco tudo em uma bandeja e volto para o quarto, vejo ela balançando nós filho para arrotar e deixo a bandeja na mesa da varanda que há em nosso quarto.
- Vamos comer - falo e pego Nicolas que parece bem acordado.
Embrulho ele como um pacotinho e vamos para a varanda, seguro ele com um braço enquanto tomo café com o outro, minha esposa senta ao meu lado e também começa a comer.
Sorrio olhando meu filho que mexe os olhinhos curiosos para tudo, beijo sua testa e aconchego ele mais em meu peito.
- Obrigado por me fazer a proposta mais maluca que alguém poderia fazer - digo.
- E por ter ido naquele clube vender minha virgindade - diz e fecho a cara vendo ela rir.
- Quero saber onde estava sua cabeça naquele momento - falo.
- Eu juro que tinha um plano de fuga - diz - Tudo planejado, e se não fosse minha idéia estúpida você não teria ido me buscar e nem me fodido aquela noite.
- Foi realmente estúpida, só não vou falar nada pois tudo deu certo e hoje em dia temos nosso filho - digo, ela sorri e beija meu rosto.
- Vamos esquecer só esse detalhe e focar nos outros - pede e cerro os olhos, ela pega a salada de frutas e sorri pondo uma colherada na minha boca, mastigo a encarando e ela sorri - Te amo.
- Também amo você - ela deita a cabeça em meu ombro e sorri feito a menininha que é, aperto meu filho que olha para a mãe e sorrio também.
Sou agradecido pela família que tenho, tanto esses dois quanto aos demais que de uma forma ou de outra são minha família também.
Acho que tudo que passei, tudo que fiz foi necessário para que estivesse aqui hoje.
Com minha esposa e meu filho nos braços.
♔︎
E é isso.... Acabou.
Mas assim Ju?
Sim!
Eu quis acabar por aqui esse casal maravilindo, meu xodó (um dos)
Sinto que se continuasse iria perder o sentido e foi somente até aqui que ele veio na escrita, mas continuará para sempre nas nossas mentes e coração ❤️
Gerson e Amélie foram um casal que eu não colocava muita fé, mas que me ajudou quando precisei.
Amei escrever os dois e seu amor, o título é amor e ódio, mas sabemos que um é o espelho do outro e no fim acabou sendo apenas amor.
Beijinhos da Ju e até o próximo fim❤️
Ps: ainda tem epílogo e uma surpresinha 🤭❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélie - Entre Amor E Ódio - Série Santinni's Livro IV
RomanceAmélie Santinni sempre viveu na sombra dos seus inúmeros irmãos, mas não pelo fato de ser excluída, só não se achava boa o suficiente para brilhar como todos eles. Relacionamento e pegação não era seu forte já que os homens e garotos fugiam dela. Ca...