Alguns dias depois...
Caminho para o banheiro prendendo meus cabelos, me olho no espelho e passo a mão no rosto.
Abro o armário e pego a cartela do meu remédio tomando uma pílula, bebo um pouco de água e engulo.
Pego minha escova e coloco pasta para escovar os dentes, fecho o armário e escovo os dentes me olhando no espelho.
Gerson logo aparece no banheiro e pega a escova colocando pasta também, ele me olha pelo espelho e pisca o olho antes de deixar um beijo em meu ombro nu.
Volto minha atenção para a escovação e franzo o cenho com um pensamento intruso.
Emxaguo minha boca e lavo meu rosto, ele estica o braço pegando uma toalha de rosto e me entrega, enxugo o rosto e ele enxagua a boca também lavando o rosto em seguida.
Coloco a toalha no lugar e me viro para ele, suas mãos tocam minha cintura e ele me dá um beijo lento.
Me afasto e ele da um tapa em minha bunda, saio do banheiro e calço minhas pantufas, abro a porta do quarto e caminho até a cozinha par afazer uma café para mim.
Abro a geladeira e mordo os lábios vendo que não há nada para um bom café, então terei que tomar café em algum lugar e ir ao mercado depois, levanto o olhar vendo Gerson aparecer na cozinha com minha toalha enrolada em sua cintura, é sempre engraçado ele com uma toalha rosa ou de bichinhos.
- Preciso trazer uma toalha para cá, as suas são muito mulherzinha - diz se sentando na bancada.
- Claro que são, eu sou uma mulherzinha - digo - Você fica fofo de toalha rosinha.
- Fofo é meu pau - diz.
- Ok senhor pau fofo, preciso ir ao mercado comprar algumas coisas e também tomar café em alguma padaria ou confeitaria, não tem nada decente na minha geladeira - falo fechando a mesma - Então sem sobremesa após o café.
- Eu posso ir com você e tomar minha sobremesa de todos os dias quando estivermos voltando - diz ficando de pé e me puxa do com um braço, nossos corpos se colam e olho para cima mordendo os lábios.
- Então se é assim vamos logo, estou morrendo de fome - digo beijando ele e me afastando indo para o quarto.
Retiro o top tomara que caia que estou vestindo e pego uma saia rodada um pouco curta e uma blusinha, está calor hoje e quanto menos roupa é melhor.
Pego um sapato e coloco nos pés, arrumo meus cabelos e saio do quarto vendo Gerson entrar com uma bolsa nas mãos, ele olha para meu corpo e depois agora meu rosto.
- Vai vestida com essa saia? - questiona.
- Sim, gostou? - giro com as mãos na cintura mostrando minha roupa - E essa bolsa?
- Estava no meu carro com algumas roupas, sempre ando com ela - diz e deixa na cama tirando um peça de roupa lá de dentro - E não acho apropriado ir em um mercado com uma saia assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélie - Entre Amor E Ódio - Série Santinni's Livro IV
RomanceAmélie Santinni sempre viveu na sombra dos seus inúmeros irmãos, mas não pelo fato de ser excluída, só não se achava boa o suficiente para brilhar como todos eles. Relacionamento e pegação não era seu forte já que os homens e garotos fugiam dela. Ca...