Ventisei

9.6K 801 75
                                    

- O que aconteceu para está com cara de cu durante todos esses dias? - minha irmã questiona e olho para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que aconteceu para está com cara de cu durante todos esses dias? - minha irmã questiona e olho para ela.

- Não estou com cara de cu - digo juntando as sobrancelhas - Estou?

- Sim, está - diz.

- Você está vendo coisas, vamos essas roupas naquela casa - digo pegando em um lado da caixa e ela pega no outro.

Caminhamos até a casa e entregamos a caixa, conversamos um pouco com os moradores e depois saímos para mais entregas.

Tenho estado inquieta ultimamente e embora ame fazer essas viagens pelo mundo para ajudar os que precisam, eu me sinto ansiosa para voltar para casa pela primeira vez, mas ainda faltam dois dias para acabarmos aqui.

O dia vai passando e vamos cumprindo o cronograma, logo chega a hora do jantar e nos reunimos todos em volta de uma fogueira.

Um morador local deu de presente um churrasco e estamos todos reunidos sentados em troncos e ao chão em tapetes.

Todos conversam animados enquanto comem e eu só observo por enquanto.

Contenho um sorriso e um gritinho quando olho para minha irmã e Karel que estão um ao lado do outro conversando enquanto ostentam um sorriso no rosto.

Eu espero que minha imaginação seja realizada, já estou até imaginando meus sobrinhos/afilhados com os olhinhos puxados dela.

Eu amo crianças e quero ter muitos sobrinhos! Até agora só tenho um, o Dion filho do meu irmão Kaio, e ele é simplesmente a coisinha mais linda do mundo com seus cabelos arrepiados.

Filhos eu quero ter também, mas isso no futuro quando eu tiver feito muitas coisas na vida, estando casada ou não por volta dos vinte e seis ou mais terei um bebê porquê eles são simplesmente as coisinhas mais lindas.

Diferente dos meus pais eu quero ter no máximo dois, eu não conseguiria conciliar muitas crianças em uma casa, pois filhos são diferentes de sobrinhos, a responsabilidade é extremamente maior.

Suspiro balançando a cabeça e volto minha atenção para o agora esquecendo o assunto que minha mente trouxe a tona.

Como mais um pouco e decido voltar para o quarto, estive tão perdida em pensamentos que não vi minha irmã saindo, poderia pensar que ela foi para o quarto, mas há alguém que saiu também e eu espero que estejam juntos.

Lavo o que sujei e caminho até onde estão as barracas em que dormimos.

- Amélie! - escuto Higor gritar e reviro os olhos, posso ser chata, mas não gosto dele, é chato e incoveniente, finjo que não ouvi e continuo andando - Ei Santinni!

Amélie - Entre Amor E Ódio - Série Santinni's Livro IVOnde histórias criam vida. Descubra agora