Puxo ela para meu colo e fico de pé, caminho até seu quarto e a jogo na cama, retiro sua roupa a deixando nua e me ajoelho na cama passando a língua por sua boceta.
Mas não quero prolongar hoje, eu só preciso ter meu pau dentro da sua boceta.
Me afasto retirando as minha roupas e logo estou em cima dela novamente, beijo seus lábios e ela geme quando encaixo meu pau em sua entrada.
Entro aos poucos e me controlo para não gozar pois dias sem ter um único estímulo sexual me deixou sensível.
- Você é linda - digo a olhando nos olhos.
Tomo seus lábios para mim e ela geme contra os meus, seguro suas mãos acima da cabeça e começo a me mover dentro dela.
Penso em ir rápido e nos dar o prazer desejado mais fácil, só que quero ir lento, preciso ir devagar.
Sinto arrepios pelo meu corpo e sorrio para ela a beijando novamente, suas mãos soltam as minhas e ela me abraça enquanto me movo.
Beijo seu pescoço e ela arfa arranhando minhas costas.
- Eu amo quando vai lento e posso sentir tudo com intensidade, mas por favor não me torture, foram dias sem sexo, me foda do jeito que só você sabe namorado - diz gemendo - Por favor, me deixe sentindo você.
Sorrio de lado e me afasto ainda me mantendo dentro dela, fecho suas pernas e as deixo esticada sobre meu peitoral, começo a me mover mais rápido e dessa maneira tudo fica mais apertado.
Amélie geme alto e aperta o lençol, seu corpo para para trás e para a frente fazendo seus seios balançarem me chamando a atenção.
Abro duas pernas e logo estou entre elas movendo meu quadril, abaixo meu tronco e coloco um seio na boca chupando ele.
Suas mãos agarram meus cabelos e me torno insano, seguro seu pescoço apertando com força e a safada geme manhosa pedindo por mais.
Mordisco o bico do seu peito e vejo um sorriso em seu rosto.
- Mais - pede e a viro de bruços entrando dentro dela em seguida.
Seguro seus cabelos e começo a foder ela com mais força, a cabeceira da cama bate contra a parede e isso é combustível para que eu vá além.
Dou incontáveis tapas em sua bunda vendo ela ficar vermelha rapidamente, os gemidos dela me dão mais prazer e me forço a não gozar ao sentir meu pau esmagado pela sua boceta quando ela tem seu orgasmo.
Saio de dentro dela a puxando para meu colo e prensando seu corpo na parede, entro nela de uma só vez e começo a foder ela impiedosamente.
Suas mãos agarram meus ombros para se segurar enquanto minhas mãos permanecem na sua bunda.
Ela goza outra vez e seu rosto assim é a coisa mais perfeita, eu tatuaria ele em mim.
Estoco mais uma vez dentro dela e então a deixo cheia com minha porra, fico parado deixando ela presa entre a parede e meu corpo enquanto recuperamos as respirações.
- Não sai - diz quando faço menção de sair de dentro dela, assinto e caminho até a cama ainda com nossos corpos conectados.
Me deito com ela em cima de mim e relaxo, aperto ela contra meu corpo e a mesma toca meus cabelos fazendo um carinho que me dá sono.
- Deixar eu sair ou dormirei aqui dentro - digo e ela me aperta.
- Eu não ligo, gosto na verdade - diz e rio beijando seu ombro.
- Ok, vou permanecer aqui dentro, não há outro lugar onde quero estar - falo.
- O que você ia pedir aquele dia? - questiona após um minuto de silêncio.
- Qual dia? - pergunto.
- Quando falou que éramos namorados e eu disse que não tinha feito pedido - diz.
- Ah, bem, agora não consigo me lembrar - digo e ela afasta o rosto me analisando minuciosamente.
- Está mentindo Gerson! - diz brava e dou risada.
- Não estou - ela aperta minha orelha - Aí caralho, eu tô ok.
- Diz o que é - fala ficando sentada, ela morde os lábios e solta um gemido quando sente meu pau que está ficando novamente duro dentro dela, ela ri e aperta meu pau com sua boceta me fazendo morder os lábios - Por favorzinho diz.
- Não precisa aceitar - começo e ela assente - Deixa para lá.
- Não vai me contar? - questiona fazendo um biquinho e nego - Ok, você quem sabe.
Ela me tira de dentro dela e deita de lado me fazendo rir, eu amo quando ela age como uma garotinha faço menção de abraçar ela que me empurra.
- Não pode me abraçar enquanto não disser o que é - diz.
Mordo os lábios e viro ela de barriga para cima que bufa, coloco minhas pernas de cada lado seu e a prendo na cama ficando por cima.
- Eu gosto de você - falo me abaixando e beijando ela, depois beijo seu rosto e pescoço, passo o nariz por sua clavícula até chegar em seu seio, olho para seu rosto e ela morde os lábios a espera de que eu vá fazer ela sentir prazer, mas não é isso, toco seus seios de maneira delicada e deixo um beijo em cada um, olho mais uma vez para ela e coloco um na boca começando uma sucção devagar.
- Era isso? - questiona e balanço a cabeça, ela dá um sorriso e me puxa para beijar seus lábios - Ok, eu não me importo, na verdade acho fofo.
- Fofo é meu pau Amélie - digo e ela ri, toco seu seio e encaro ela - Tem certeza?
- Sim, nós estamos juntos não é? Agora é meu namorado olha - diz mostrando o anel - Então não vejo problema para que seja impedido de fazer isso, eu gosto.
Beijo seus lábios mais uma vez e nos acomodamos na cama, tenho certeza que se alguém me visse assim desse jeito iria duvidar de mim, mas foda-se as pessoas, eu me importo om o que Amélie acha, e ela não se importa é o que vale.
- Você fica fofinho com vergonha - diz sorrindo.
- Não estou com vergonha - digo e ela ri alto.
- Aham, agora põe meu peito na boca e fica caladinho vai - fala chegando mais perto pondo o seio na minha cara.
Abro a boca e coloco começando a sugar devagar, ela sorri e me aperta mais forte, isso é bom para um caralho e só minha opinião importa.
E a da Amélie é claro.
E ela não se importa porra!
♔︎
Uma mistura de sensações esse capítulo ❤️
O Gerson comemorando por dentro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélie - Entre Amor E Ódio - Série Santinni's Livro IV
RomanceAmélie Santinni sempre viveu na sombra dos seus inúmeros irmãos, mas não pelo fato de ser excluída, só não se achava boa o suficiente para brilhar como todos eles. Relacionamento e pegação não era seu forte já que os homens e garotos fugiam dela. Ca...