Me encosto na cadeira quando começo a achar a festa chata, hoje me surpreendi por ter ficado tanto tempo, fiquei conversando com meus primos e irmãos até um bom tempo, depois eles saíram por aí e eu fiquei aqui tomando coquetéis sem álcool e comendo.
Decido ir embora e me levanto, passo entre as pessoas até a porta e saio sentindo a brisa fria, abraço meus ombros e caminho entres os carros até o meu.
Procuro a chave na bolsa e quando vou abrir a porta alguém coloca uma mão impedindo, me viro e fecho os olhos suspirando quando vejo quem é.
- O que pensa estar fazendo? - questiono.
- Tenho algo para dizer - fala e arqueio a sobrancelha - Sei que depois daquele dia não ficou mais ninguém.
- Não sabe não - digo e ele ri de lado encostando seu corpo no meu, engulo em seco e arfo.
- Sim eu sei Amélie - diz e se afasta me fazendo suspirar de frustração - Como sei disso tenho uma proposta para te fazer.
- Que proposta? - pergunto e dou risada - Tive uma lembrança.
- Você disse que queria experiência, bem eu posso te proporcionar isso mais algumas vezes - diz e arqueio a sobrancelha.
- Está me chamando para transar com você? - questiono.
- Sim, mas seria somente sexo - diz e reviro os olhos - Nós dois sairíamos ganhando, eu alívio e você experiência.
- Eu posso adquirir experiência em qualquer lugar - falo e ele me olha juntando as sobrancelhas, acho que ele não é acostumado a negação - E se quer alívio tem muitos bordéis por aí.
- Embora pouco me importe com o que as prostitutas fazem e uma vez ou outra saia com elas, eu estou querendo te ajudar - diz e mordo os lábios para não rir.
- Como ele é um bom samaritano - digo rindo e ele franze o cenho - Eu não poderei aceitar.
- Por quê não? - questiona sério.
- Porquê tenho uma viagem para fazer - digo e ele me olha - Amanhã, falando nisso ainda preciso ir para casa organizar minhas coisas.
- Você está mentindo - diz.
- Pior que realmente não estou, tenho que viajar amanhã mesmo - digo e afasto ele entrando em meu carro, ligo o caro e abro a janela olhando para ele - Além de que o sexo com você nem foi tão bom assim para que eu tivesse vontade de repetir, e olha que eu era virgem.
Vejo a feição dele mudar para irritado e acelero o carro saindo do estacionamento, buzino para ele estou tchauzinho fechando o vidro.
Sorrio seguindo para meu apartamento, é lógico que menti.
O sexo com Gerson foi magnífico, mas não vou alimentar o ego do cara hétero com complexo de superioridade.
E eu realmente vou viajar amanhã, um mês e meio ajudando vítimas de um tsunami no trabalho voluntário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélie - Entre Amor E Ódio - Série Santinni's Livro IV
RomanceAmélie Santinni sempre viveu na sombra dos seus inúmeros irmãos, mas não pelo fato de ser excluída, só não se achava boa o suficiente para brilhar como todos eles. Relacionamento e pegação não era seu forte já que os homens e garotos fugiam dela. Ca...