Trentuno

10.5K 811 113
                                    

- Vai ficar aí calado sem dizer nada? - Violett questiona - Por que fez isso Gerson? É visível que gosta da Amélie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vai ficar aí calado sem dizer nada? - Violett questiona - Por que fez isso Gerson? É visível que gosta da Amélie.

- Eu não sei - digo esfregando o rosto - Me desculpe eu só estava confuso em relação a tudo e achei que te beijando ia ter a resposta para algo, mas a verdade é que estou me sentindo um merda agora.

- Deve se sentir assim mesmo - diz e me encara - Você diz que eu mudei depois da chegada do Nicholas e Naila, mas você também tem estado diferente nos últimos dias, sempre calmo, tranquilo, você está mais leve Gerson, eu ficava me perguntando o que te fez ficar assim, e não sabe a felicidade que senti quando soube de você e minha sobrinha, eu estava feliz por você e por ela, pois sei que um seria bom para o outro.

Engulo em seco abaixando o olhar, foi bom enquanto estivemos juntos, cada dia melhor que o outro, os beijos, abraços, o sexo também, mas os outros momentos me pareciam infinitamente melhores.

Só eu estava cego para não perceber nada, pois desde que ela voltou do trabalho voluntário que nos trancamos em uma bolha e era a só nós dois, não teve um dia que dormimos separados, ou ficávamos no meu ou no apartamento dela.

Fazíamos tudo junto como um casal, a diferença era que tínhamos um acordo idiota e sem sentido,  eu e talvez nem ela tenha percebido isso antes.

- Olhe para dentro de si, perceba e tente entender o sentimento que está sentindo, depois vá e converse com ela - diz e toca meu ombro - Ou você pode perder, Amélie é filha da Angel mas não persiste com nada se ver que não a faz bem.

- Eu irei atrás dela - digo e ela assente - Me desculpe mais uma vez, eu só não pensei.

- Entendo, vou relevar dessa vez, leve esse soco como sendo pela minha sobrinha que você machucou - diz rindo.

♕︎♕︎♕︎

Desço da minha moto e cumprimento o porteiro do prédio de Amélie, entro no elevador e aperto o botão do seu andar.

Assim que ele para saio andando até sua porta e toco a campainha repetidamente, espero impacientemente e continuo tocando mas não obtenho resposta.

Desço até o hall e pergunto se Amélie está em casa, o porteiro responde que sim pois até agora não saiu, ele verificou e seu carro está na garagem.

Volto a subir e toco incansavelmente a campainha.

- Amélie sei que você está aí, abra a porta por favor! - peço e não obtenho resposta alguma - Vamos conversar por favor.

Nada, nem mesmo um único sim vem de dento do apartamento, fico mais alguns minutos ali e então decido ir embora, outra hora volto e ela conversa comigo.

♕︎♕︎♕︎

Estava enganado, tem exata uma semana que venho todos os dias no apartamento dela tentando falar com a mesma, mas não sou atendido e o porteiro está quase ligando para a polícia.

Amélie - Entre Amor E Ódio - Série Santinni's Livro IVOnde histórias criam vida. Descubra agora