Trentasei

9.4K 715 111
                                    

Ao sairmos do carro e nos sentarmos a mesa da cafeteria, vejo o pai de Amélie me encarando sério, a mãe dela tem um sorriso nos lábios e minha namorada morde os lábios sem saber para onde olha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao sairmos do carro e nos sentarmos a mesa da cafeteria, vejo o pai de Amélie me encarando sério, a mãe dela tem um sorriso nos lábios e minha namorada morde os lábios sem saber para onde olha.

- Mancinne para com essa cara, nem parece que me fodeu a noite inteira! - Angel exclamo batendo no braço do marido, faço uma careta com sua fala e ele a olha parecendo querer a matar.

- Mãe! - Amélie exclama.

- Ah cala boca Amélie, você acha que nasceu comigo orando? - questiona.

- Você precisa comer Santinni - Steffano diz enfiando um pão na boca dela.

- Eu diria para enfiar outra coisa mas... - fala após mastigar e engolir.

- Olá senhores o que vão querer? - uma garçonete chega e sorri simpática.

- Que você pergunte a mim e minha filha o que vamos querer e deixe de sorrir exageradamente para nossos homens - Angel diz e a mulher desfaz o sorriso arregalando o olhos, Steffano sorri, me encontro mortificado e Amélie nega com a cabeça, Angel sorri e bate o dedo no queixo pensativa - E também um bolo, três pães, queijo e café, hoje eu preciso de café! E você filha?

- Só alguns pães, queijo e café - responde.

Steffano e eu respondemos o que queremos e logo o que aconteceu foi esquecido pois Angel desandou a falar, e por Deus eu sabia que ela não era cem por cento, mas não que era completamente maluca.

- Mamãe a senhora não me parece normal - Amélie diz - Papai o que ela tem?

- Sua mãe está grávida - diz com um sorriso nos lábios - Por isso mais descompassada que o normal.

- Eu não tô grávida Mancinne! Você está louco - diz exasperada - Seu pai cismou que estou grávida, ele está maluco.

- Eu sei como fica quando está grávida, então digo e afirmo que está - rebate.

- Do seu cu que vai sair um filho Mancinne! Sou nova e gostosa, mas não terei um bebê, não há nenhum dentro de mim - diz.

- É clarl que há um bebê aí dentro Santinni, você desmaiou algumas vezes e insiste que está bem, fica chorando por bobagens e vomitou outras vezes - fala sério.

- Claro, eu estava nervosa pelo nosso filho e nora, fiquei emotiva por isso! - ele ficam trocando farpas e Amélie parece divertida.

- Além de que você está reclamando dos seus biquínis não lhe caberem mais e seus seios ficaram até maiores - diz e vira para mim - Não pense nos seios grandes da minha esposa.

- Nunca pensarei - só nos da sua filha que são gostosos.

- Está dizendo que eu engordei? - questiona ao marido e vejo os olhos dela ficarem marejados, ela começa a chegar do nada e vejo ele respirar fundo abraçando ela e dizendo algumas coisas em seu ouvido, viro para Amélie que sorri e me pergunto se um dia tivermos um filho ela ficará assim, maluca e descompensada, e vai chorar por tudo.

Sorrio olhando para ela e constatando que estou mais que rendido, até em pestinhas estou pensando.

- Quero filhos com você - digo ao seu ouvido e ela faz um som surpreso.

- Sério? - questiona e sorrio assentindo.

- Você não quer? - pergunto.

- Sim, só fiquei surpresa - diz - Mas só pretendo ter daqui uns quatro anos pode ser?

- Quando você quiser meu amor - beijo seu rosto e ela sorri.

Nosso café chega e logo tudo volta ao normal dessa família.

Comemos tudo e parece que esquecem o assunto gravidez, mas Angel continua como uma louca.

Após terminarmos tudo Amélie e eu entramos em meu carro e dirijo até meu apartamento, ainda é cedo, final de semana e estamos com sono, só tomamos um banho e resolvemos dormir mais um pouquinho.

♕︎♕︎♕︎

- Gerson! - Amélie exclama e abro os olhos me sentando rápido na cama.

- O que foi? - questiono.

- Você não sabe o que aconteceu! Eu estava acordando quando percebi, aí fiquei observando - diz e se senta também, ela tira a blusa e aperta o seio, vejo sair algo branco do seu bico e ela sorri me olhando - É leite! Prova vai.

Sorrio de lado e passo a língua para sentir o gosto, fecho os olhos e poso dizer que é a melhor coisa que já provei.

- Não sei o que é melhor, esse gosto ou o da sua boceta - digo e ela ri.

- Toma logo, meus seios estão ficando doloridos - diz e não perco tempo, me deito e puxo ela pondo a boca em seu seio e sugando com suavidade para não machucar ela.

Fecho os olhos e sinto o gosto direito.

- Eu amo sua boceta, mas isso aqui é melhor - digo ouvindo ela rir e fecho os olhos aproveitando a delícia que é.

Ficamos ali por um tempo até ouvir a barriga dela roncar, me afasto com dificuldade pois eu adorei isso, mas jamais direi a alguém, além de que não quero ninguém pensando nos seios da minha mulher se eu falar.

- O que quer comer? - questiono me sentando.

- Qualquer coisa, hoje o dia tá demorando a passar - diz e estica os braços, seguro a cintura dela puxando para mim e passo a língua em seu seio.

- Eu juro que ficaria o dia todo aqui e não ia me importar com nada - digo deixando um beijo em cada seio.

- Eu adoraria também passar o dia todo com você colado em mim - diz e beija meu lábios sorrindo.

- Vamos comer algo, farei uma massa rápida - digo puxando ela quando sua barriga ronca novamente.

Faço uma massa ao molho bolonhesa e ela come tudo animada, e eu? Eu só quero que ela termine para nós ficarmos de frente a TV enquanto ela assiste algo e eu tenho seu seio em minha boca, pois me tornei um viciado não tem nem um dia.

- Você está muito desesperado - diz dando risada quando puxo ela para o sofá.

- Sou desesperado por tudo em relação a você - digo.

Ela se senta no sofá escolhendo o filme e bufo vendo que tá me provocando, quando escolhe a faço deitar e me coloco na sua frente.

Abro a boca colocando o seio nela e começo a sugar, ela passa os braços por mim e começa um carinho em meus cabelos.

Olho para seu rosto e ela pisca sorrindo, depois fixa seu olhar na TV e eu relaxo tomando o leite.

♔︎

Gerson toda hora a partir de agora 🤣🤣

Gerson toda hora a partir de agora 🤣🤣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amélie - Entre Amor E Ódio - Série Santinni's Livro IVOnde histórias criam vida. Descubra agora