Quarantuno

7.6K 598 65
                                    

Dia da visita de Gabriel (irmão gêmeo de Gerson)

Dia da visita de Gabriel (irmão gêmeo de Gerson)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acho que estamos precisando ir no... - paro de falar ao ver Amélie dormindo calma no sofá, sorrio e caminho até ela a arrumando para que fique confortável, beijo seus cabelos e ela suspira.

Arrumo o travesseiro e beijo sua testa antes de ficar de pé e pegar minhas chaves e carteira para ir comprar suas cerejas que acabaram e algumas outras coisas.

Antes de sair beijo outra vez sua testa e então entro no elevador, sorrio bobo ao comprovar que idiota sou por aquela mulher.

Ao sair na garagem entro no meu carro e dirijo até o mercado mais próximo, por agora só preciso comprar suas cerejas, ela nunca gosta de falte e fica emburrada se não tiver sempre para comer.

E confesso que eu adoro ver seus lábios vermelhos pelo suco da fruta, amo também a cara que faz quando está comendo.

Ao estacionar no mercado saio do carro e começo a pequena compra, outra hora venho com ela fazer tudo direito.

É impressionante o quanto mudei, eu que nunca liguei para isso, agora gosto quando temos esses momentos considerados bobos.

Olho para o lado e vejo um casal sorrindo atoa e me lembro que em outra época eu acharia isso perda de tempo, mas hoje entendo tudo.

Daqui alguns meses me caso com Amélie e isso tem me deixado ansioso para caralho, eu já tenho ela inteira para mim, moramos juntos e não nos desgrudamos nenhum minuto, mas ainda assim estou ansioso, pois a chamarei oficialmente de minha mulher.

Após pegar as férias passo no caixa e pago a conta, entro em meu carro e dirijo para casa.

Pego as sacolas e entro no elevador, digito a senha e espero chegar na cobertura, assim que abre sorrio ao ver minha mulher linda em pé de frente para ele, ela dá dois passos e meu sorriso se desfaz quando olho para seu rosto nervoso.

- O que foi? - questiono caminhando até ela, mas antes que chegue até ela percebo que há alguém que eu não queria ver dentro da minha sala, chego em Amélie e a puxo para meus braços apertando seu corpo protetoramente - O que está fazendo aqui Gabriel?

- Vim visitar meu irmão gêmeo não posso? - questiona risonho.

- Ele fez algo com você? - pergunto a Amélie que me aperta forte.

- Eu acordei com ele mexendo em meus cabelos e tocando meu rosto - responde e sinto raiva dentro de mim, aperto ela um pouco e suspiro.

- Vou dizer a você Gabriel, nunca mais toque na minha mulher sem a minha permissão e principalmente sem a permissão dela ouviu bem seu idiota? - esbravejo irritado, mas me acalmo olhando para Amélie - Trouxe suas cerejas, vá para o quarto que eu vou conversar com ele ok?

- Ok - diz e pega as sacolas indo até a cozinha, observo todos os seus passos e espero ela voltar e ir em direção ao quarto, quando tenho certeza que ela não vai ouvir e ver mais nada caminho até meu irmão e soco sua cara duas vezes vendo ele rir.

- Aí filho da puta - diz pondo a mão no rosto.

- Encoste na minha mulher outra vez sem que ela esteja ciente disso e eu juro Gabriel, que mato você seu desgraçado! - brado e ele se afasta quando vou para dar outro soco - O que caralhos está fazendo aqui?

- Cansei de ficar longe da família - diz piscando o olho e se jogando no sofá - Meus últimos anos foram caóticos em Nova York, estou foragido por estelionatário.

- Não me surpreende - digo - Mas vá para qualquer lugar, saia da minha casa.

- Qual é, você é meu irmão, somos gêmeos, devemos permanecer juntos - diz e o encaro vendo sorrir - Devemos dividir tudo, inclusive....

Vou para cima dele mas o filho da puta fica de pé e corre para o elevador.

- Até mais irmão, logo estarei trabalhando com você - pisca e digita a senha fazendo o elevador se fechar.

Aperto minhas mãos e respiro fundo algumas vezes, caminho até o escritório e mudo a senha do elevador para uma que ele não entre aqui outra vez.

Depois de terminar caminho até meu quarto e sorrio ao ver minha noiva deitada, caminho até ela e me inclino.

- Desculpa pelo meu irmão - beijo seu rosto.

- Tudo bem, eu só me assustei pois ele ficou tocando meu rosto, eu jurei que era você pois estava dormindo - fala e balanço a cabeça beijando sue rosto mais algumas vezes até ela me puxar para abraçar seu corpo - Ei você pode por sua boca em meu seio? Tá ficando dolorido.

- Não me pediu antes por qual motivo? - indago e me deito na cama puxando ela para ficar colada comigo, puxo a alça da sua roupa e beijo seus seios antes de por um na boca e suspirar de alívio pela vontade que estava, isso aqui é divino.

Ela suspira aliviada e faz carinho em meus cabelos.

- Te amo - diz e beija meus cabelos.

- Eu amo você - digo rapidamente e volto a mamar.

Nos apertamos e ficamos relaxados na companhia um do outro.

♕︎♕︎♕︎

Caminho ao lado de Violett e franzo o cenho ao ver alguns membros nos olhando torto, assim que as portas se abrem me pergunto o que porra aconteceu.

Todos os membros do conselho estão em seus lugares de julgamento e no banco de réu há meu irmão, ao seu lado há mais uma cadeira.

- Gerson Giagollo que bom que chegou, é hora do julgamento! - Nollan diz e tem um sorriso de vitória no rosto - Ou seria, Gerson Canperinni?

Olho para Violett sem entender nada e um burburinho começa na sala de reuniões.

- Oh meu Deus, ele parece com... - ouço minha sogra dizer olhando para meu irmão - Puta que pariu Mancinne!

♔︎

E ela está de volta!

Mamis poderosa voltou babys.

Vocês estão assim.

Gabriel Giagollo 26 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel Giagollo 26 anos

Gabriel Giagollo 26 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amélie - Entre Amor E Ódio - Série Santinni's Livro IVOnde histórias criam vida. Descubra agora