Cinque

11.9K 860 155
                                    

- Hoje vou apresentar Nich e Naila na festa que haverá na casa dos meus pais - Violett fala e a olho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hoje vou apresentar Nich e Naila na festa que haverá na casa dos meus pais - Violett fala e a olho.

- Sabe que a partir desse momento o cuidado com eles tem que ser redobrado não sabe? - questiono deixando o emocional de lado e focando apenas no profissional.

- Sim, muitas pessoas já fizeram questão de me dizer isso - diz bebendo o líquido presente no seu copo - Preciso que você separe uns seguranças para que fiquem encarregados de cuidar deles dois, os melhores que tiver.

- Vou separar depois - garanto.

- Ótimo, eu vou tomar um banho agora e seguir para a festa, você vai? - questiona.

- Claro que sim, afinal preciso levar vocês - digo e ela balança a cabeça.

- Você vai designar um motorista para nos levar e vai do seu apartamento - fala - Não é um pedido Gerson, é uma ordem.

- Sim senhora - falo - Então vou me retirar, com licença.

- Te vejo lá - diz.

Saio do escritório e caminho pelo corredor da sua casa, vejo uma porta aberta e o garoto que ela namora brincando com um ursinho.

Ele parece tão inocente.

No começo me perguntei o que Violett viu nele e naquela garota, não por aparência ou algo do tipo, sim pelo fato de serem o completo oposto dela.

Nós não tínhamos uma relação fixa, além de mim uma vez ou outra saia com outras pessoas, e digo com precisão que nenhuma delas elas parecida com os seus agora namorados.

Sempre foram mulheres mais experientes, homens do nosso meio, nunca alguém assim.

Bufo e sigo meu caminho, conheço Violett desde os meus treze anos, ela era apenas alguns anos mais nova, decidiu me escolher para ser o seu braço direito e treinar com ela.

Treinei duro e dei tudo de mim durante todo momento, fiz coisas que nunca pensei fazer, jurei que a protegeria independente da situação, e faço isso, não só pelo fato de ser apaixonado por ela, mas pelo fato de esse ser meu dever quando aceitei isso.

Sempre fui justo com o que precisa de justo, mas também sou sem piedade quando se precisa, há pessoas que não merecem justiça.

Entro no carro e dou partida para meu apartamento.

✞︎✞︎✞︎

Fico de canto observando todos ao redor, vejo algumas pessoas cochichando enquanto olham para Violett que está sentada no meio dos seus namorados.

Os membros do conselho estão putos pelo fato dela ter exposto eles dizendo que possuem amantes, o que não é mentira, mas ainda assim não deveria ter sido necessário revelar.

Não estou defendendo esses seres nojentos, mas a situação nunca foi boa para a Violett pelo fato dela ser mulher e liderar toda a famiglia.

Amélie - Entre Amor E Ódio - Série Santinni's Livro IVOnde histórias criam vida. Descubra agora