Algum tempo depois...
- Esse eu não gostei - falo provando o bolo.
- Eu amei, vamos por dele! - diz e olho para ela.
- Mas você nem gosta desse bolo, uma vez naquele café você disse que odiava - falo e ela da de ombros.
- Eu quero dele - diz cruzando os braços - Não vai ter só esse sabor, serão vários.
- Eu acho que quatro sabores é o suficiente - digo e ela revira os olhos.
- Eu só quero esse, por favor é o nosso casamento - pede fazendo um biquinho e suspiro revirando os olhos.
- Certo, sabores escolhidos vamos para casa - digo segurando a mão dela e a fazendo ficar de pé - Obrigado senhora, os bolos estão uma delícia e os nossos serão somente os cinco escolhidos.
- Certo meus queridos - a senhora do buffet diz.
- Com licença - digo puxando minha noiva.
- Posso levar esse pedaço? - questiona a mulher antes que saíamos da sala.
- Claro minha querida - responde.
- Obrigada - agradece e sai saltitando até o carro, fico encarando ela que come o bolo feliz - Vamos logo Gerson, eu preciso fazer a prova do vestido e você vai escolher seu terno com meu irmãos e meu pai.
- Você quer que seu pai me mate é isso? E os seus irmãos? - questiono e ela ri.
- Eles não fariam isso - pisca para mim - Aliás minhas irmãs querem fazer uma despedida de solteiro para mim, e não aceitam não como resposta, aí combinaram com os meninos de fazer uma para você também, agora que tudo foi resolvido acho que merecemos comemorar não é?
- Isso é só uma desculpa para ir a uma festa Amélie? - brinco e ela ri.
- Oh eu nem gosto de festas, mas adorei a idéia de uma despedida de solteiro - diz - Vai ser bom.
- Você não é solteira, não vejo motivos para uma despedida - digo e ela ri, beijo seus lábios e ligo o carro.
- Será coisa boba, as meninas não gostam de festas malucas, gostam de tranquilidade - diz e fico mais aliviado, sou ciumento demais para imaginar um gogo boy se esfregando na minha mulher - Só cuidado que meus irmãos são filhos da dona Angel, ela é maluca e eles são piores.
- Acho que eu deveria ter mais medo da sua mãe, que do seu pai - brinco e ela ri concordando.
♕︎♕︎♕︎
Bufo de braços cruzados enquanto observo Amélie se arrumar pra a despedida de solteira dela, eu achei que ia conseguir a convencer a não ir, mas ela quer muito.
- O que achou amor? - questiona girando no meio do quarto.
- Esse vestido ficou lindo em você, mas está quase mostrando sua bunda - sou sincero e ela ri - Combinou com o salto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélie - Entre Amor E Ódio - Série Santinni's Livro IV
RomanceAmélie Santinni sempre viveu na sombra dos seus inúmeros irmãos, mas não pelo fato de ser excluída, só não se achava boa o suficiente para brilhar como todos eles. Relacionamento e pegação não era seu forte já que os homens e garotos fugiam dela. Ca...