- Pelo amor de Deus, brigou com minha sobrinha? - Violett questiona - Ninguém merece seu mau humor uma hora dessas.
- Não briguei, estamos melhor que nunca - digo - Mas descobri que ela vai fazer um ensaio de lingerie e isso tá me deixando puto, além de outra coisa.
- Entendo a parte da lingerie, pense você, ou melhor não pense você que minha noiva também já ensaiou com lingerie e tem fotos dela por aí - diz fazendo uma careta - E qual a outra questão?
- É pessoal - digo e ela cerra os olhos.
- Ah vamos lá, somos amigos e parentes agora - fala batendo em meu ombro.
Olho para ela que balança a sobrancelha indicando que está esperando, pondero e penso se falou ou não, a verdade é que estou maluco para chegar em casa e ter mais dos seios da minha namorada.
Aquele leite é maravilhoso, eu passaria o dia todo tomando se possível.
- Ah então vai se ferrar sozinho - Violett diz quando vê que não vou dizer nada, abro a porta entrando com ela na sala onde vamos conferir alguns carregamentos.
- Você não me entenderia - digo sabendo que ela da o leite e não toma diferente de mim.
Começamos o dia e ele passa lento, quando enfim todas as pendências do dia são resolvidas pego minha moto e acelero em direção ao meu apartamento onde sei que Amélie está após receber sua mensagem.
Assim que o elevador se abre sinto alguém se chocar contra mim e aperto em um abraço apertado.
- Sinto que compartilhamos os mesmos sentimentos de saudades - digo beijando ela de maneira lenta - Você está cheirosa e eu estou suado.
- Não tem problema, mas vai tomar banho que eu vou arrumar a mesa para jantarmos, precisamos conversar! - diz animada demais, e cerro os olhos.
- Sobre? - sondo e ela balança a cabeça.
- Tome banho e vamos jantar para que saiba - diz correndo para a cozinha, sorrio e ando até meu quarto.
Retiro minha roupa jogando no cesto e começo o banho, sinto meu corpo mais relaxado após terminar e enrolo a toalha na cintura.
Entro no closet e pego uma calça moletom preta, visto sem cueca mesmo já que dormirei sem e saio do quarto passando as mãos nos cabelos.
Chego a cozinha e Amélie está sentada com um sorriso, na mesa a algumas comidas e está posta para duas pessoas.
- Senta aqui - diz e me puxa, sento ao seu lado e ela sorri colocando até mesmo vinho em sua taça.
- Vai beber? - questiono surpreso.
- Só um pouquinho, nada demais - diz e coloca para mim também, cerro os olhos para ela que parece um pouco nervosa, e atesto isso quando ela vira a taça e serve mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélie - Entre Amor E Ódio - Série Santinni's Livro IV
RomanceAmélie Santinni sempre viveu na sombra dos seus inúmeros irmãos, mas não pelo fato de ser excluída, só não se achava boa o suficiente para brilhar como todos eles. Relacionamento e pegação não era seu forte já que os homens e garotos fugiam dela. Ca...