Giro nos braços de Gerson e sorrio feliz quando ele me puxa para um beijo.
- Você é a mulher mais linda do mundo e eu sou completamente apaixonado por você - diz me olhando e sorrio ainda mais, ele beija meu rosto e desce para meu pescoço, então encosta sua boca em meu ouvido - E pela sua bunda, coxas, boceta e por toda você.
- Sempre estragando o romantismo - falo e ele sorri piscando para mim.
- Puta que pariu eu amo a cara de cadela que você faz olhando para minha sobrinha - minha tia diz e olhamos para ela que tem dois copos de uísque nas mãos - Amélie vou roubar seu marido por cinco minutos que seria o tempo de uma dança, mas como não gosto iremos tomar uma dose.
- Claro - digo e Gerson me beija pegando o copo da mão dela e os dois se afastam indo beber juntos.
- Será que posso dançar com minha neta? - meu avô questiona e sorrio.
- Claro que sim - digo e ele segura minha mão, seguro seus braços e começamos a dançar - Viu meus pais por aí?
- Sim - diz e encaro ele - Estavam conversando no sofá perto da praia.
- Acha que eles voltam? - questiono engolindo em seco não querendo chorar por isso de novo.
- Com certeza sim, minha filha não desistiria fácil e Steffano ficou igual a ela após ter se casado com a mesma, sei que foi um período difícil mas eles vão superar - diz e fico aliviada - Você é tão parecida com sua mãe, mas ao mesmo tempo tão diferente, todos seus irmãos vieram diferentes dela graças a Deus, uma Angel é o bastante.
- Realmente, mas de uma seria impossível conviver - digo e damos risada.
Ficamos dançando um pouco mais e observo Gerson conversando com minha tia, eles conversam relaxados e bem íntimos, a lembrança dos dois juntos vem a minha mente mas não me deixa mal.
Sei o quanto ele é apaixonado por mim e faz questão de mostrar isso, sei que apesar de tudo a relação deles era mais profissional acima de tudo.
E agora são da mesma família, sei também que minha tia ama seus noivos e quer se casar com eles daqui alguns anos.
Agora com tudo que aconteceu ao antigo conselho ela terá mais liberdade junto deles.
- Acho que já ficamos tempo demais na festa, agora eu só preciso pegar você e fugir daqui para começarmos nossa lua de mel - Gerson diz me pegando de surpresa, sorrio e ele me beija.
- Então me tire daqui agora - falo e ele sorri me jogando em seu ombro - Assim não!
- É o jeito mais fácil - diz e nego rindo e vendo os convidados nos olhando, dou um tchauzinho para minha família e ele caminha até o carro me colocando no chão.
Ele me ajuda a entrar no carro e senta ao meu lado, o motorista da partida e nos leva até o aeroporto onde o avião nos espera.
♕︎♕︎♕︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélie - Entre Amor E Ódio - Série Santinni's Livro IV
RomanceAmélie Santinni sempre viveu na sombra dos seus inúmeros irmãos, mas não pelo fato de ser excluída, só não se achava boa o suficiente para brilhar como todos eles. Relacionamento e pegação não era seu forte já que os homens e garotos fugiam dela. Ca...