- Não queria ir - Gerson diz se referindo ao fato de precisar ir trabalhar - Vou me aposentar nesse caralho!
Dou risada e ele me aperta.
- Nada disso, vai trabalhar sim, a noite nos vemos - digo e ele afasta suspirando - Além de que preciso ir almoçar com minha irmã.
- Ok, vou morrer de saudades sua - diz beijando meu pescoço, ele desce os beijos até meu seio e deixa muitos beijos em cada um, esfrega o rosto e eu só rio - Vou sentir saudades de vocês também.
- Vocês? São alguém agora? - questiono risonha.
- São - diz e os beija mais uma vez, então levanta minha blusa e beija meu rosto, pescoço e boca por último, suas mãos apertam minha cintura e as minhas os seus braços, ele se afasta e me olha sorrindo, respiro fundo e penso se tem hora para algo assim.
- Te amo - digo o olhando e ele sorri passando o nariz no meu, sorrio mas sinto pelo fato de não ter dito, mesmo sabendo que é recíproco.
- Você é linda - diz passando o nariz em minha pele, sua boca encosta em meu ouvido e ele deixa um beijo - E eu amo você.
Paro de respirar por alguns segundos e sorrio feliz, ele me aperta forte e faço o mesmo com ele.
- Eu também amo seus seios e a sua boceta, até a sua bunda que sempre quer me dar - diz me fazendo rir.
- Acabou o romantismo - digo e ele da de ombros.
- A noite venho para cá, ou vai para seu apartamento? - questiona.
- Ainda não sei, te direi por mensagem - falo.
Nos beijamos mais uma vez e ele se vai, volto para o quarto e entro no seu closet onde há bastante roupas minhas, assim como no meu tem dele também.
Sorrio com o pensamento de que estamos praticamente casados, não dormimos longe um do outro desde que começamos, fazemos todas as coisas um com o outro.
Quando saímos no fim do dia sempre voltamos para o outro e assim estamos vivendo.
Talvez seja louco pensar que quero me casar com ele o mais rápido possível? Já estamos morando juntos, não vejo motivos para que não haja casamento.
Acho idiota pensar que precisa de tempo para isso, eu o amo, ele me ama, não precisamos demorar para nos casarmos.
Meus pais por exemplo, casaram alguns dias depois de reatarem após um término, minha mãe fez um casamento surpresa em dois dias e eles estão juntos até hoje, são o exemplo de casamento que quero levar para a vida, não na parte da loucura, mas na parte do amor, cumplicidade e compreensão um com o outro.
Talvez eu seja louca de dizer que eu sinto isso em relação ao Gerson? Mas quem poderia julgar? Sou maior de idade e dona das minhas escolhas.
Mamãe sempre disse que é melhor tentar um erro que não tentar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélie - Entre Amor E Ódio - Série Santinni's Livro IV
RomanceAmélie Santinni sempre viveu na sombra dos seus inúmeros irmãos, mas não pelo fato de ser excluída, só não se achava boa o suficiente para brilhar como todos eles. Relacionamento e pegação não era seu forte já que os homens e garotos fugiam dela. Ca...