Steffano
♕︎♕︎♕︎
Olho para minha filha e vejo ela radiante enquanto dança com o avô dela, sorrio vendo ela olhar para mim e dizer que a próxima dança é comigo.
Termino de beber o líquido no meu copo e deixo sobre o balcão quando ela anda até mim.
- Agora é sua vez papai - diz e seguro sua mão.
- Você está muito linda filha, acho que é a noiva mais linda que eu já vi - digo sorrindo ao olhar para ela.
- Você disse isso para a Lindsay quando ela casou e para a Melim também quando ela entrou na família, aposto que a mamãe também quando casou com ela - diz e dou uma risada.
- O que posso fazer se vocês são as noivas mais lindas que já vi? - pergunto beijando sua testa.
- E a mamãe? - questiona me fazendo a encarar - Vocês não vão voltar? Foi definitivo?
- Não esquenta a cabeça com isso minha princesa - peço.
- Eu fico me sentindo culpada, parece errado eu estar aqui comemorando enquanto vocês estão separados - diz com os olhos brilhando em lágrimas - Converse com ela papai, ela está sorrindo agora, mas sei que está triste por estar longe de você.
- Nós já conversamos - digo e olho para Angel que dança com Gerson, cerro os olhos vendo ele dizer algo e ela sorrir jogando a cabeça para trás, seu sorriso ainda é o mais lindo que já vi em toda minha vida.
- Não conversaram para se acertar - diz - Por favor papai, eu quero vocês felizes e juntos para criar o neném junto, tiveram dez filhos e nenhum foi criado separado, imagine como esse vai se sentir?
- Não terá menos amor sendo criado assim - digo e ela suspira deitando a cabeça em meu ombro e chorando baixinho - Filha você não deve ficar assim por conta de sua mãe e eu.
- Eu sei, mas me sinto triste por saber que estão separados, não consigo não chorar - diz fungando e me aperta, cerro os olhos e afasto ela analisando desde seus olhos até seus pés - Foram muitas emoções hoje, tô só emocionada.
- Filho da puta - digo e desvio o olhar para Gerson que está ainda dançando com minha esposa... Digo com a Angel.
- O quê? - Amélie questiona.
- Nada princesa, acho que nossa dança acabou - digo e ela sorri limpando as lágrimas, seguro seu rosto e beijo sua testa - Estou feliz por você e espero que seja muito feliz em sua nova jornada.
- Eu também quero ser muito feliz e ficarei mais ainda se conversar com a mamãe, ao menos dance com ela para que meus futuros filhos vejam a gravação do casamento e saibam que os avós deles eram lindos juntos - pede fazendo biquinho - Agora preciso ir dançar com meu marido.
- Marido - digo bufando e vendo ela sorrir, beijo sua testa e ela vai até sua mãe e marido.
Ela fala algo a Angel que sorri e balança a cabeça em negação, seu olhar encontra o meu rapidamente e ela desvia dizendo algo e beijando o rosto da nossa filha e do Gerson antes de caminhar até o bar e pedir um drink, fico observando e vejo que o barmen faz sem álcool.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélie - Entre Amor E Ódio - Série Santinni's Livro IV
RomanceAmélie Santinni sempre viveu na sombra dos seus inúmeros irmãos, mas não pelo fato de ser excluída, só não se achava boa o suficiente para brilhar como todos eles. Relacionamento e pegação não era seu forte já que os homens e garotos fugiam dela. Ca...