- O que diabos está acontecendo aqui que não fui avisada? - Violett questiona de maneira séria - Por qual motivo Gabriel está como réu e chamaram meu braço direito por Canperinni? Vamos preciso de explicações.
- Veja só como o mundo é interessante e da muitas voltas Violett - Nollan diz com um sorriso nos lábios - Estávamos nós do conselho quietos, mas então esse garoto de nome Gabriel apareceu pedindo um vaga para trabalhar para nós, não imagina o choque dos mais velhos ao olhar para ele, o quão igual ele é.
- Esta enrolando - Violett diz.
- Não estou, preciso contar uma história para que possa entender tudo - diz e sorri se arrumando na cadeira - Anos atrás quando ainda havia os chamados "eventos" que eram protagonizados por Angel Santinni, filha de Rocco Santinni o antigo líder da famiglia, houve um traidor entre nós, ele estava repassando informações sobre os eventos para o detetive do caso que para os que ainda não sabem é Steffano Mancinne, mas isso é história para outro momento - diz - Daniel Canperinni foi acusado de traição contra a famiglia e alguns outros crimes.
- Eu sei muito bem disso, estudei sobre os casos de traição que houve na família, me explique o porquê desse circo aqui? - questiona outra vez, mas eu já estou ligando os fatos.
- O que está acontecendo minha querida Violett, é que após algumas conversas, pesquisas e testes foi descoberto que Daniel Canperinni deixou não só um, mas dois herdeiros - ele fala e o burburinho começa na sala - Gabriel e Gerson são filhos de Daniel, que foi julgado de traição, e com isso seguindo a lógica de todos nossos anos, eles dois são traidores também.
Todos começam a conversar ao mesmo tempo e eu fico tentando assimilar tudo que acabei de ouvir.
- Você sabia disso? - Violett questiona a mim.
- Eu nunca soube disso, já tinha ouvido falar a história desse traidor, mas sabe que eu nunca soube - digo e ela assente.
- Esse julgamento é infundado, Gerson e Gabriel não sabiam que Daniel é o progenitor deles, então esse julgamento não pode ir adiante, como líder eu cancelo ele e mando todos irem embora - Violett diz séria - E eu não quero ninguém me contestando!
- Ainda teremos o que conversar Violett - Nollan diz com um sorriso e fica de pé.
Todos começam a sair da sala e no fim só ficamos eu, Violett, sua irmã e cunhado e meu irmão.
- Você é igual a ele - Angel diz olhando para Gabriel - Não muda nada.
- Ao que parece sou filho dele - meu irmão responde - Merda se eu soubesse que tudo isso ia acontecer eu teria sido preso pela polícia de Nova York.
- Tudo isso será resolvido do meu jeito - Violett diz - Gerson vá para casa, é aconselhável que nesse momento não faça nada para que eles não usem ao favor deles, sabemos que algo assim era o que o conselho estava pedindo para me tirar do poder, e quanto a você Gabriel, fique longe de encrenca ou eu deixarei que morra pelas mãos deles ouviu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélie - Entre Amor E Ódio - Série Santinni's Livro IV
RomanceAmélie Santinni sempre viveu na sombra dos seus inúmeros irmãos, mas não pelo fato de ser excluída, só não se achava boa o suficiente para brilhar como todos eles. Relacionamento e pegação não era seu forte já que os homens e garotos fugiam dela. Ca...