Abro a geladeira e pego algumas cerejas, lavo outra vez e coloco em um potinho para que possa comer.
Caminho até a biblioteca da casa dos meus pais e me sento no sofá que há ali.
Mesmo que eu não leia gosto de ficar na biblioteca, aqui é calmo e aconchegante, minha mãe quem decorou tudo, é cheia de quadros lindos e obras de artes.
Começo a comer a cereja e sorrio sentindo o gosto maravilhoso dela, pego meu celular e conecto ao som deixando tocar uma música calma.
Vejo a porta ser aberta e minha mãe passar por ela com uma vasilha na mão, abaixo o som e me ajeito no sofá esperando ela chegar perto.
- Trouxe cerejinhas para minha filhota - diz, mostro o meu pote e ela para pondo a mão na cintura - Aí que droga.
- O que a senhora quer? - pergunto e ela faz uma careta.
- Primeiro que senhora é a sua avó garota,segundo que eu não disse que queria alguma coisa - fala.
- Sempre que quer algo ou saber de algo traz a comida preferida da vítima - falo e ela abre a boca, mas logo sorri sentando ao meu lado.
- Eu não gosto de enrolar e quando quero saber de algo pergunto na lata - diz - Eu sabia que você tinha aprontado algo e quando o Renê disse uma coisinha sobre você eu entendi tudo.
- O que o Nenê falou? - questiono arregalando os olhos.
- Que viu sua bunda roxa e que tinha apanhado, mas pelo que ele falou ninguém te bateu como castigo, pelo menos não do jeito ruim, as vezes seu pai me dá uns castigos assim - fala e faço uma careta.
- Eu não preciso saber disso mãe! - exclamo e ela ri.
- Quem, onde e como foi? - questiona animada - Você gostou? Teve um orgasmo?
- Mãe! - pego uma almofada e escondo meu rosto - Eu não fiz nada.
- Nem vem Amélie, eu tive dez filhos e conheço todos eles! Sei quando um apronta ou não - diz - Se não transou ao menos uma sessão de BDSM teve.
Choramingo, ela permanece plena a espera de que eu solte algo.
- Vamos querida me conte, eu sou sua mãe e sou super curiosa - diz - Me conte ao menos se foi bom.
- Foi - digo e ela sorri.
- Teve orgasmo? - assinto - Mais de um? Seu pai as vezes me dá múltiplos.
- Ok mãe, não quero saber de você e o papai transando - digo.
- Então me conte sua experiência, não precisa dizer com quem - fala.
- Foi ótima, melhor do que eu esperava na verdade - digo e sinto meu rosto vermelho - Fiz tudo que tinha vontade de fazer.
- É minha filha mesmo - diz sorrindo - Usou camisinha né? Não só por que pode engravidar, mas para prevenir alguma doença.
- Sim mãe, usei - digo.
- Isso é bom - fala e sorri - Agora que saciei minha curiosidade já vou, a mamãe te ama muito.
- Não conta a ninguém - digo e ela passa um zíper já boca.
- Vou sair para jantar com seu pai agora, fica de olho no Renê para mim? - pede - Eu não sei se ele vai dormir com o Jason hoje ou se vai ficar aqui em casa.
- Por que o Nenê dormiria com o Jason? - questiono e ela arregala os olhos tapando a boca, abro a minha surpresa e ela bate na testa - Então o namoradinho do Nenê é o Jason?
- Não conta ao Mancinne ou ele vai querer matar o pobre - diz - Além de que o Renê não ia me dizer mais nada e eu amo saber as aventuras dele com o segurança.
- Não consegue guardar nenhum segredo mãe? - questiono vendo ela rir.
- Saber eu sei, mas amo ver meus filhos motos de vergonha - fala e beija o ombro, balanço a cabeça e ela ri - Beijinhos filha, vou indo, seu pai está me esperando.
Ela sai pela porta e me recosto no sofá ainda em choque por saber que o neném da família está namorando com um dos seguranças da casa, e que ainda é o completo oposto dele.
- Quem diria Nenê - digo rindo e pegando meu pote de cereja novamente.
♕︎♕︎♕︎
Me jogo na cama e pego o livro voltando a ler, vou passando página por página, lendo casa letra e palavras até chegar nas partes que mais amo.
Esse livro que estou lendo fala de uma mulher que para a família é quase uma santa, trabalha, estuda, cuida da casa e do filho pequeno, é ótima em todas essas coisas.
Mas o que ninguém sabe é que ela se transforma em determinadas situações e tem uma segunda identidade.
Em algumas noites dança em um clube de sexo e realiza as mais diversas fantasias que existem dentro dela.
Em uma noite dançando vê dois irmãos que são nada mais, nada menos que seus patrões e então decidi seduzir eles pois aquela noite dançou mascarada.
Tem romance, amor, drama, sexo e é muito fofo também.
Eu particularmente adorei o livro.
Principalmente as partes em que ela adota uma identidade quando esta no clube.
Talvez eu devesse visitar um algum dia.
Não como aquele em que fui, um mais chique, mas responsável e certo do que é.
Sei que um amigo dos meus pais tem um pois já ouvi eles falando uma vez, talvez eu devesse dar um pulo lá e vê como tudo funciona.
Não necessariamente eu preciso transar, só quero dar uma olhada em tudo e ver como funciona, talvez se arranjar alguém compatível eu possa transar outra vez após algumas conversas.
Só preciso saber onde é e como funciona lá.
Deixo os pensamentos de lado quando ouço uma batida na porta.
- Entre - grito.
- Eu posso dormir aqui Melie? - Renê questiona pondo a cabeça para dentro do quarto.
- Pode, entra aí - falo e ele entra fechando a porta e correndo até minha cama.
- Obigado - diz subindo na cama - Eu não quelo falar nada, só dormi ok?
- Ok - digo entendendo que esse é um dos momentos em que ele gosta de ficar quieto e na companhia de alguém - Entra debaixo do lençol e me abraça para ficar quentinho.
- Certo - diz fazendo o que falei, beijo os cabelos dele que cheiram a bebê e volto a ler meu livro, não esquecendo de adicionar nos meus pensamentos que devo ver sobre o clube depois.
♔︎
Que Nenê safadinho..
E sim, o livro que Amélie falou é uma livro que tenho guardado aí...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélie - Entre Amor E Ódio - Série Santinni's Livro IV
RomanceAmélie Santinni sempre viveu na sombra dos seus inúmeros irmãos, mas não pelo fato de ser excluída, só não se achava boa o suficiente para brilhar como todos eles. Relacionamento e pegação não era seu forte já que os homens e garotos fugiam dela. Ca...