Cinquantadue

5.3K 491 26
                                    

Saio do banheiro e prendo meus cabelos, sorrio vendo Gerson dormindo agarrado em meu travesseiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banheiro e prendo meus cabelos, sorrio vendo Gerson dormindo agarrado em meu travesseiro.

Saio do nosso quarto e caminho até a cozinha, abro a geladeira e procuro por minhas cerejas, mas para minha tristeza o potinho está vazio.

Suspiro e fecho a porta da geladeira fazendo um bico, eu estava doida para comer cerejas.

Pego uma maçã na fruteira e começo a comer, mas minha boca fica cheia de água pensando nas cerejas.

- Será desejo? - me questiono.

Se for terei que esperar até amanhã, é madrugada e o mercado onde vende está fechado.

Volto para o quarto e me deito ao lado do meu marido que me aperta em seus braços, aperto ele de volta e tento relaxar, mas fico pensando nas cerejas e a vontade não passa.

Me viro para o outro lado e tento dormir tendo Gerson de conchinha comigo.

Fico inquieta em seus braços e me sento, toco seus braços e balanço ele.

- Gerson, amor acorda - peço e vejo ele abrir um olho.

- O que foi amor? - questiona se sentando -Ta sentindo algo?

- Quero cereja - digo a ele.

- Tem na geladeira - diz - Quer que eu vá buscar?

- Não tem, eu já fui olhar - digo fazendo um bico - Eu tentei dormir, mas estou inquieta.

- Será que na sua mãe tem? - questiona.

- Pode ser, ela sempre compra - falo - Mas eles vão saber.

- Se você está com vontade, não me importo que saibam - fala ficando de pé indo pegar o celular.

Ele liga para meu pai que demora um pouco para atender.

- Alô? Aconteceu algo? São duas da manhã - diz preocupado.

- Oi pai, desculpa ligar essa hora, mas é que não consegui aguentar, aí tem cereja? - questiono.

- Cereja? Duas da manhã e você está procurando cereja? - questiona e antes que eu diga algo ouço um riso seu - Já imaginava e agora tenho certeza do que se trata, sinto muito filha, aqui não tem cereja, coloque seu marido para procurar, não quero meu neto nascendo com cara de fruta.

- Como você sabia? - questiono.

- Soube no seu casamento filha, você estava diferente eu soube na hora - diz e sorrio - O papai tá feliz por você, embora queira matar seu marido, pelo menos já estão casados.

- Você e a mamãe engravidaram de mim sem estarem casados - digo.

- Mas sua mãe nos casou três dias depois - fala e dou risada.

- Ok pai, desculpa te acordar, amanhã ligamos e conversamos mais, beijos te amo - digo e desligo após ele se despedir, olho para Gerson e vejo ele vestido.

Amélie - Entre Amor E Ódio - Série Santinni's Livro IVOnde histórias criam vida. Descubra agora